6.6.08

Nada Melhor

O poster embarca logo mais para a Pérola do Tapajós, escalado como palestrante no II Seminário de Marketing Político do Oeste do Pará. Na agenda paralela o reencontro com primos e amigos tapajônicos, a degustação da insuperável galinha caipira à cabidela no João da Mata, e a visão do paraíso: a aproximação do pouso sobre as várzeas ainda inundadas do Amazonas, emocionante!

Bom final de semana e até segunda.

12 comentários:

Anônimo disse...

Juca,

Fiquei pasmo ao ler a noticia no diario do Pará, onde o Vice-governador Odair Correa "intima" os candidatos americanos à presidência para virem a Belem para discutir a Internacionalização da Amazônia. É impressionante a capacidade ridula que esse "cidadão" tem de falar (e fazer) besteiras. É preciso que alguem avise, que não se faz necessária a vinda de ninguém aqui para discutir a falada internacionalização, porque, a Amazônia é nossa, do povo brasileiro, e não esta disponivel pra nenhum oportunista propor nada que contrarie este fato.
Por favor Sr. Odair, cale a sua boca e não emita opinião em nome do Pará, é o melhor que o Senhor faz!

Um abraço

FB

Anônimo disse...

Fale Mestre! Pergunte ao povo como "estamos" de chuva para lá...

Aproveite e um forte abraço.

Anônimo disse...

Mr. Juket ,Vc enaltece o gabarito do evento.Quanto a agenda paralela ... ...só posso te dizer que a boca fica "igualzinha da Silva" a várzea , além do que nos estimula a um dos chamados 7 capitais .Enquanto vais eu venho para Nova Déli ,de passagem a caminho de Genneva, Norway e Finland, onde vou tratar dos corpos e mentes dos que moram proximo ao norte, com os oleos de Altér-do-Chão.
Sobe o morro, procura o Inácio ou a Andréa Imbiriba lá no Lodge,aproveita o "sunset" e susurra algo bonito no ouvido da minha Aldeia.Você é realmente um cara privilegiado.Enjoy it, dude.
R

Milton T disse...

Bom fim de semana Juca,

divirta-se

abr

Anônimo disse...

Deixo registrado uma pontinha inveja. Adoro aquela cidade e gente de lá. Quem se banha no Tapajós tem sempre que voltar...

Alex Lacerda disse...

Juvêncio, se vc puder, passe em frente a denúncia que tenho no pensando, sobre a TAM,
A menina precisa muito viajar.
"Doente não pode viajar na TAM
A passageira Carliane Oliveira e sua filha de 6 meses, Catarina, portadora de cardiopatia grave, mas com chances melhores de tratamento em São Paulo, estão passando por verdadeiro calvário para poderem embarcar no vôo JJ 3719, previsto para quarta-feira próxima.
Primeiro, a empresa, após descobrir a cardiopatia da menor, alegou que seria necessária a reserva de um balão de oxigenio. Logo depois, a "reserva" foi substituida pelo aluguel do mesmo, pelo valor aproximado de R$ 600,00.
Carliane é secretária de um escritório de advocacia em Belém, e a passagem foi tirada nas milhas de uma das sócias. Mesmo assim, concordou em pagar o valor que a empresa pediu.
Ao ser comunicada que o valor seria pago, a empresa alegou que seria necessário, então, que fosse feita a compra de nova passagem, para o balão, que para a TAM agora também é passageiro.
Não contente, o call center da empresa entrou em contato com a passageira, informando que a passagem seria cancelada, pois milhagem não pode ser utilizada para transporte de pessoas doentes.
A empresa quer, no fim, não levar a filha doente de Carliane, condenando assim a criança ao destino que teria se tivesse nascido 150 anos atrás, quando não existia avião."
abs. Alex Lacerda.

Anônimo disse...

Só hoje que fui ver: "Narração: Juvêncio Arruda".

Vanguarda, Digital, Chiquinho... é, com o PT, Belém está podendo, ein?!?!

Unknown disse...

FB, em Santarém tava todo mundo rindo da mais nova presepada do vice.

----

Rodrigo, deu uma maneirada nas 36 horas em que lá estive.
Abs pra vc.

----

Bruno, sei o que é isso, Fazia um ano que não ia por lá,mas desta vez não deu tempo de dar um mergulho.

----

Das 8:02, obrigado pela audiência!

Unknown disse...

Romulogic, a viagem foi muito corrida. Nem saí dos limites da cidade. Vou esperar sua companhia para subir o morro, amigo.
Ótima viagem, bons negócios pra vc, e um abs.

Unknown disse...

Dom Milton, o seu final de semana já começou bem. Com uma goleada..rs
Abs

Alan Wantuir disse...

caro amigo, Alter do Chão. Maravilha!!!!!!!!!

Unknown disse...

Isso aí, não dê moleza pra malandro, amigo.