2.6.08

O Papai Não

Chamaram atenção do poster as imagens da inauguração da sede do PMDB Jovem no Pará, mostradas no Jornal da RBA edição do sábado a noite.
Apenas o Sobrancelhudinho estava lá.
O Sobrancelhudo não foi, pois seria um péssimo exemplo para a juventude, um sinal que o futuro do partido poderá ser tão ruim quanto o presente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Blog do Zé Carlos - PV
Domingo, 1 de Junho de 2008.

"Mário Couto e Jader estão juntos
Desde a eleição que se ouve um zunzunzun de uma aliança Mário Couto e Jader. Os boatos ficaram fortíssimos e começaram a tomar ar de verdadeiros quando Mário passou uma campanha inteira de senador sem receber um só ataque do PMDB.
A postura de Mário na eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa apoiando a eleição de Domingos Juvenil foi considerada mais uma evidência da aliança. Os que acreditam nessa hipótese estão de olho nas alianças que o Senador está patrocinando para as eleições de 2008. Em Bragança, junto com Flexa Ribeiro, patrocina a candidatura de José Diogo, apenas para ajudar o prefeito Edson Oliveira do PMDB. Seu aliado Chamom em Curionopólis é candidato pelo PMDB.
Dizem que a chapa de 2010 é Mário Couto governador e Jáder senador. Vamos aguardar e conferir".
Postado por José Carlos Lima às 16:11

Anônimo disse...

É, as vezes eu penso que se não dá pra pedir muita coisa pras velhas raposas poderíamos apenas lhes rogar: Por favor, não procriem!

Anônimo disse...

Luluquefala:
O Sobrancelhuda não estava lá porque fazia suas comprinhas básicas na DASLU.

Anônimo disse...

Mario Couto govarnador é demais, nem quem elege o Jader merece uma dor forte dessas. Juvencio, Mano Velho, aí teríamos o 3º estágio, plenamente configurado!

Anônimo disse...

Essa é uma das coisas que desanima em entrar pro PMDB: um partido versátil, flexível, etc, etc, mas com uma elite política do século retrasado.

Fora falar dos filiados incompetentes que estão exercendo cargos no governo.

Anônimo disse...

O PmDB jovem em seu estatuto garante a participação de filiados de até 35 anos...kkkk

que juventude esse partido tem