2.6.08

Quem Dá Mais?

No Repórter Diário, edição de hoje da folha indiponibilizada.

Três vias
O Diretório do PMDB de Santarém se reuniu no último sábado e enumerou as recomendações para a convenção do próximo dia 29 de junho. Entre as três possibilidades, o partido pode vir com candidato próprio à prefeitura, despontando como mais cotados o deputado estadual Antonio Rocha, Helenilson Pontes e o ex-prefeito Rui Corrêa.

Hipóteses
O PMDB santareno pode também coligar com o PT, indicando o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela prefeita Maria do Carmo. Outra hipótese é buscar uma outra coligação, provavelmente com o DEM, indicando o vice na chapa do candidato (e deputado federal) Lira Maia. O ex-deputado federal José Priante prestigiou o encontro, ao qual compareceram os membros do diretório municipal do PMDB.

4 comentários:

Anônimo disse...

O deputado José Priante, só teve os votos em 2006, por conta do tempo em que ficou ao lado do deputado Lira Maia, que durante um tempo foi seu padrinho político em Santarém.
Agora, Priante não tem mais esses votos que diz ter.

Anônimo disse...

Não adianta o PMDB vir com essa história de chantagem. O PT vai escolher o que for melhor. Não tem essa história da dupla Priante e Jader dar as cartas.
O Priante que se vire com a sua candidatura a prefeito em belém. Ele que se explique na justiça eleitoral.

Anônimo disse...

Será que alguém pode me dizer por que o Mario Cardoso foi demitido da SEDUC ?
Vai ver que foi porque ele é muito competente.
Se ele não prestou pra ser secretário da Ana Júlia, vai prestar pra ser prefeito ?
Ele tem mais é que abrir mão da sua fracassada candidatura, e deixar o PT apoiar o ex deputado Priante.
O professor Mario só está pensando nele, e se esquece da reeleição da sua governadora em 2010...

Anônimo disse...

É lírica a interpretação do anônimo das 12h51. O Lira Maia apoiou o Almir Gabriel e o tucano acabou sendo o fona. Priante ganhou disparado sem o apoio do Lira nem da Maria, ganhando em todas as urnas de santarém, com quase o drobro dos votos dosemais candidatos. E o Lira só se elegeu deputado federal porque o Priante não estava na disputa. Será que o Priante tem voto em Santarém?