3.6.08

Temporada Encerrada

Até meados deste mes deverá sair o candidato que vai disputar a eleição da UFPA contra os professores Carlos Maneschy e Ana Tancredi.

8 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Juvêncio,

Mais um palpite: Marlene Freitas, Reitora; Licurgo Brito, Vice.

Unknown disse...

Prezado palpiteiro, pode dar sim. E pode não dar.
Como disse, isto ainda está pendente.

Anônimo disse...

Cao Juca, venha quem vier da administração atual temos certeza que a disputa com o Maneschy será muito árdua pro candidato(a) chapa branca. A hora agora é do Maneschy, isto é o povo eleitor quem sussurra nos bastidores por enquanto. Quem ganha é democracia fortalecida e sem ingerência de partdo político nenhum na nossa acadêmia. Boa sorte a todos nós e que seja reitor eleito e empossado o escolhido pela mioria da comunidade e não o escolhido pelos "bastidores eleitoreiros" ou Lulistas de plantão. Não permitiremos novamente que 2001 retorne em 2009.

Anônimo disse...

O nosso Magnífico vai subir em "dois palanques"?

Unknown disse...

Ou em nenhum...rs

Anônimo disse...

Juca a tentativa de editar Carlos Manesch e Ana Tancredi é conversa de mesa de bar não vai colar,lembre-se Manesch é hoje menbro da equipe de Alex Fiuza além do que,de todos os candidatos até agora que vieram a tona em se tratando de densidade eleitoral só vejo como posibilidade concreta Manesch,Marlene,Licurgo e João Guerreiro.Levando em consideração o atual quadro e mesmo contando com as inalgurações das obras de infra e logistica do atrual Reitor.

Anônimo disse...

Ah não, o Licurgo!? Espero que as previsões mudem!!!!!! Mas se for ele, já estou organizando uma campanha contra!!

Anônimo disse...

Aposto no professor Maneschy. Eu e vários da area da saúde da UFPA.venha professor!!!!