17.2.09

Assessoria Esclarece

No blog Espaço Aberto, o outro lado.

A Intercom Comunicação, de Belém, é quem coordena a assessoria externa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a partir de agora e vai gerenciar o relacionamento da Justiça Eleitoral do Pará com a Imprensa.O TRE, agora presidido pelo desembargador João Maroja, extinguiu o cargo de assessor de comunicação em seu organograma. A Intercom já encaminhou ao Sindicato dos Jornalistas esclarecimentos a respeito, diante das informações de que um técnico, e não um jornalista, teria assumido a Ascom do TRE.A Intercom é integrada por jornalistas profissionais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dom Juca, só falta os nobres comunicadores-gerentes-de-relacionamento nos esclarecerem se foram contratados mediante licitação pois se trata de um órgão público: para ser funcionário tem que fazer concurso, para ser prestador de serviço tem que vencer licitação, tomada de preço, etc.

Anônimo disse...

Falando em jornalismo, dê uma espiada no que acontece com o jornal "Público". Já demitiram praticamente toda a redação e quem ficou agora tem que ser repórter, fotógrafo e motorista do carro da reportagem ao mesmo tempo. É topar ou rua...O jornal já foi premiado com suas primeiras ações trabalhistas. Cadê o sindicato imoral uma hora dessas?

Anônimo disse...

Uma pergunta: é mais barato ao tribunal pagar para a assessoria externa ou manter o funcionário, seja ele comissionado ou concursado? Outra: qum são os proprietários desta empresa? Parentes de quem?

Anônimo disse...

Mas o principal questionamento é mesmo: houve licitação? O que dizia o edital? Onde foi divulgado o edital? Com a palavra, o TRE que, neoliberalisticamente, decide terceirizar para otimizar e chegar à qualidade total.

Anônimo disse...

Intercom? Qué qué isso? Nem o Sindicato das Agências de Publicidade nem a entidade das agências de comunicação registram sequer sombra da existência de tal empresa.

Unknown disse...

Das 4:37, vc pode resolver sua angústia procurando pela jornalista Suzyanne Ramos (DRT-PA 1756), fones (91) 8128-7308
e (91) 9995-2811.