24.2.09

Quem é o Responsável?

Não está alto, longe disso, o astral do Quem São Eles após o desfile do domingo. A tradicional escola do Umarizal apresentou carros mal acabados, faltaram baianas, e muitas fantasias quase não foram entregues, embora vendidas, pois as costureiras não viam a cor da grana poucas horas antes do desfile. A confusão só não foi maior porque um benemérito da escola meteu a mão no bolso e pagou as senhoras.
O clima vai esquentar por lá, quando o Carnaval passar.

2 comentários:

Diógenes Brandão disse...

É Juca, It´s all true!

Anônimo disse...

Caro Juca,
O clima no Quenzão já anda quente bem antes do desfile. O atual presidente, Senhor André, no seu último ano pisou na bola... e como pisou... desandou... e decepcionou muitos que acreditavam nele. Ou... mostrou sua verdadeira face!!!Pior, até horas antes do desfile, o discurso dele e de outros poucos era de que a escola estava pronta... como!!!
É Juca, as fantasias, muitas não foram entregues, apesar de terem sido pagas pelos brincantes... Pelo menos três a quatro alas deixaram de sair porque o presidente se recusou a pagar pelas fantasias... e esclarecemos que tais fantasias foram confeccionadas e estavam prontas, porém, o acordo firmado entre os confecionadores das famntasias e o presidente da Escola não foi honrado... o mesmo não pagou os operários, daí, como retirar as fantasias!!!
E a bateria, é verdade só saiu porque um benemérito - E QUEM DERA QUE O QUENZÃO TIVESSE OUTROS BENEMÉRITOS QUE AMASSEM A ESCOLA COMO ESTE AQUI CITADO - pagou a costureira, pois a mesma só entregaria as fantasias, já prontas se fossem pagas... E o Presidente onde estava, porque não pagou? Sabe-se lá... nem desfilar desfilou!!!
O "nobre" presidente do Quenzão tem muito o que explicar para a comunidade que faz o QUENZÃO ser o QUENZÃO, ainda que destroçado!!!
QUEM SÃO ELES SOMOS NÓS... E JÁ CHEGA DE PRESIDENTES QUERENDO SE DAR BEM AS CUSTAS DO QUENZÃO... MINHA ESCOLA É MAIS DO QUE ISSO... O QUENZÃO É FORÇA, É DETERMINAÇÃO, É SUPERAÇÃO, É GARRA, É AMOR, É EXPLOSÃO... E TUDO ISSO, APESAR DE DESTROÇADO FOI O QUE O QUENZÃO MOSTROU NA AVENIDA... PELA FORÇA DE SEUS COMPONENTES... MOSTROU QUE É MAIS... E É POR TUDO ISSO QUE JÁ CHEGA DE SE PERMITIR QUE O QUENZÃO SEJA ADMINISTRADO POR OPORTUNISTAS.. POR INDIVIDUALISTAS... POR CENTRALIZADORES... VAMOS LÁ QUENZÃO, VAMOS REAGIR... VAMOS RECONSTRUIR A HISTÓRIA!!!