27.2.09

Nota Zero Pro Presidente

O Quem São Eles tirou nota dez nos quesitos bateria, samba enredo, mestre sala, porta bandeira, comissão de frente e harmonia. Esses quesitos são a alma da escola, e independem do presidente de plantão ou da diretoria de turno. A escola do meu coração escorregou nos itens alegorias, fantasia, evolução e conjunto, o que mostra problemas de gestão e falta de recursos. Ficou em quarto lugar no geral, e em último no quesito urbanidade e espírito esportivo.
O presidente da escola, André Vilhena, atravessou o samba e agrediu verbalmente e sem razão o presidente da Fumbel, o educado Raimundo Pinheiro.
Resumo da ópera bufa: Vilhena conheceu um bloco muito especial, que veste uma roupa cinza e preta camuflada, chamado GAT. Saiu balançando as perninhas, retirado pelos brincantes do bloco.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bem, querido, agora eu vou trabalhar...rsrsrs..

Mas, agradeço que ao largo de um post triste - o péssimo presidente do Quem - você me tenha feito rir muito: adorei o bloco e os brincantes...

Beijão.

Unknown disse...

Bom dia queridona e bom trabalho pra vc!
rsrs...o bloco do Gate é enjoado...eheh
E o presidente não é má pessoa, e luta pela escola. Só o faz recorrendo a métodos equivocados, entre eles o de não ouvir o conselho da escola.

Bjão.

Anônimo disse...

Raimundo Ribeiro? o que afundou o leão? se não for o mesmo é sinal de que esse nome atravessa um inferno astral

Anônimo disse...

E ainda tem gente se estapeando por esse carnaval horroroso de Belém!!!!!!!!!! Credooooooooooooo

Cris disse...

Ribeiro não, Pinheiro.

José Carlos Lima disse...

O Quenzão não merece o André. Já está na hora dos beneméritos operarem as mudanças que esperamos.

Anônimo disse...

Só uma correção querido Juvêncio: parece-me que o correto é GAT (Grupamento de Ações Táticas) e não GATE. Ok!

Abraço
Patricia

Unknown disse...

Obrigado, querida Patrícia.
Vou retificar.
Abs

Anônimo disse...

Boa Tarde!!!
Um magnifico presidente do Quem São Eles André Vilhena exaltado defendeu os interesses da ESCOLA. O problema é na forma como os gestores municipais tentam administrar o carnaval paraense...que no meu ponto de vista é uma tristeza como esses gestões dizem que organizam o carnaval. O presidente tem uma maneira de argumentação que agredi muitas pessoas, porém suas argumentações perante o nosso secretário, Raimundo Pinheiro faziam sentido. A nossa comissão de frente tinha 20 integrantes...sim. O 21 integrante que o técnico da FUMBEL diz fazer parte da comissão frente não executava a mesma coreografia e nem vestia a mesma vestimenta. Essa foi a argumentação do Vilhena...mas como já se fala: "O TEMPERAMENTAL VILHENA FOI PEGO PELO GAT...UMA PENA TENTANDO ABAFAR A FALA DE UMA PESSOA QUE DEFENDE OS DIREITOS DE MANEIRA EXALTADA" Ana Karina Santos

Anônimo disse...

Quem merece o Quem São Eles?????
Quem merece um carnaval desorganizado??? Que entregou material como credenciais...no dia 21/03/09 às 18:00 hs, ou seja no dia do desfile.
Precisamos refletir!!!! Para não atravesar o samba....rsrsrsrsrsrsrsrsr.