17.2.09

Wanzeller Não Resiste a Perícia

O relatório da Auditoria Geral do Estado sobre um curto período da gestão de Miguel Wanzeller ( 20 dias) é devastador. Várias irregularidades foram detectadas, de superfaturamento a ausência de processos licitatórios, ou indícios de montagem dos mesmos.
O blog Espaço Aberto dinamita Wanzeller.
Mas não deixa de ser estranho que as irregularidades tenham sido apuradas em junho de 2008 e até semana passada o nacional permanecia no cargo.

10 comentários:

Anônimo disse...

É assim que agem os filiados do PCdoB, além de serem uma vergonha eleitoral (elegeram 7 vereaores em todo o Estado), criam problemas na administração pública.
É por essas e por outras que a Governadora vai nomear a Prefeita de Santarém Maria do Carmo na Secretaria de Justiça e direitos Humanos.

Anônimo disse...

Notaram que no final do relatório, pedem ao WANZELER que ele tomasse providências. Sinal que ele enrolou, enrolou e dançou.Dizem que começaram a aparecer muitas outras bomboas, e ele teria ido para o Rio de Janeiro.Mentira, ele está em Cametá onde vai passar o carnaval.Li hoje que teriam desaparecido computadores do CPC, mas o bobo deixou este documento em uma gaveta da sala e o sindicato pegou logo.Espero que durante o Carnaval ele se engasgue com uma espinha de mapará. Eu vou pra lá.

Anônimo disse...

Interessante como os auditores tão minuciosamente expertos e competentes observam todo tipo de aramação na gestão deste cidadão, que tal esses competentes auditores fazerem uma devassa no HANGAR imagina o que eles vão encontrar, a tal da locação sa sala, os eventos pagos pelo porprio governo etc..etc..que oblog perereca da vizinha citou e ele nao veem nada,pura retaliação de quem mesmo errado por suas atitudes recebe a carga do revés do proprio governo contrariado nas acusações uma vergonha isso,prendam façam devolver mas façam pra todos, ou sserá que eles nao querem ir la pelas bandas da duque com dr. freitas. UMA VERGONHA

Anônimo disse...

O Instituto de Perícias é um PMDB; o Hangar é um PMDB;
os DAS's aspones são um PMDB;
o contrato do Gallo é um PMDB;
o PT é um PMDB piorado;
o gobierno Ana é um PMDB disfarçado.
Todos iguais; todos tão PMDB quanto o PMDB.

Anônimo disse...

Juva, os Hangar é um DEMaiorana, o GAllo é um PTAna,o PT é um PSDBAna disfarçado, não é atoa que o Comandante da Puliça é da era do Gelo Marcelinho Gabriel .

Anônimo disse...

Juvêncio venho só agradecer seu apoio quando vim pedir espaço para denunciar as barbaridades no CPC Rento Chaves.Muito obrigado e qualquer irregularidade conto com você para denunciar.

abraços

Anônimo disse...

O WANZELLER vai sair de Bin Laden, o homem bomba, no carnaval de Cametá. Espero que ele não imploda do meu lado.Afinal ele se diz: "homem bomba", acho que a bomba é para ele mesmo. Esse Wanzeller não se manca mesmo.

Anônimo disse...

Caro Sr. Juvêncio

Esta vergonha nas licitações do CP é comum em todos os órgãos do Estado, esta divulgação da auditoria é uma tentativa medíocre de camuflar e desviar as atenções e desacreditar o Wanzeller. É muita patifaria para um governo só, todo dia sai um novo escandalo e a governadora.... afinal cade a governadora do Estado?

Anônimo disse...

Luluquefala:
Perícia na cuca lelé desse Wanzeller e do anônimo mais doido ainda das 11:50

Anônimo disse...

Bem que eles poderiam dar uma passadinha lá pelos lados do DETRAN, fica lá próximo.