25.2.09

O Reino da Tolinésia

Por Francisco Rocha Jr., no Flanar.

Na cabeça de alguns, outro mundo não somente é possível, como já existe de fato. O presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Belém, Raul Meireles, é um desses.A crer no que ele escreveu em O Liberal de hoje, já estamos vivendo em outro mundo: o mundo da fantasia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Principalmente em Mosqueiro.

Anônimo disse...

Meus caros leitores do QUINTA e seu Juca ainda não deu para advinhar que a população de Belem incluido todos nós caimos num verdadeiro estelionato eleitoral com a reeleição do Falsario DUDU,é meus amigos ainda vem coisa pior por ai e digo mais o Falsario nem no Pais se encontra agora.... não é mesmo seu Raul Meireles porque Vossa Excelencia não revela para todos onde na verdade se encontra o nobre Prefeito de nossa cidade ou melhor em que Pais o Nobre Falsario passou o feriado de carnaval?

Anônimo disse...

É nisso que dá se aliar ao Dudu - desliga as sinapses.

Cris disse...

Estelionato eleitoral?! Isso foi na primeira gestão(?) deste indivíduo. Quem o reelegeu, sabia que estava levando mercadoria passada e já exalando o odor fétido. Tentem só enumerar as obras e/ou ações tiveram impacto na saúde, educação e/ou qualidade de vida da população de Belém. Não teve uma única; o esfacelamento da saúde pública municipal era a desgraça anunciada há tempos.
Estão aí os três óbitos do HPSM para escancarar de vez e a nível nacional que falta faz uma gestão pública (de verdade!) na área da saúde do município de Belém.
Vergonha Nacional!