21.2.09

Partido Danado

Fez o maior sucesso nos blogs- veja aqui e aqui - a reação do deputado bambolê Wladimir Costa (PMDB) à entrevista do senador Jarbas Vasconcelos, que disse apenas o que todo mundo está careca de saber.

15 comentários:

Anônimo disse...

E os outros como é que ficam será que todo mundo agora virou castro do erário publico...ora ora senhor editor todos sabem que a historia partidaria deste Pais sempre foi por assim dizer uma Vergonha e o senhor lembra d'aquela famosa frase e inesquecivel:

O PT NÃO ROUBA E NÃO DEIXA NINGUEM ROUBAR.

Tudo isso nada mais é do que tomar conhecimento de que um dos maiores problemas do querido BRASIL continua sendo os nossos politicos.

Unknown disse...

Ora ora, dona Alma, aonde é que esta escrito que só há ladrões no PMDB, embora lá estejam os mais bem sucedidos?

Anônimo disse...

O Senador Jarbas foi muito FELIZ em tudo q disse, e evidentemente q a carapuça vai servir para muita gente, uns ficam calados com vergonha por saber q tudo isso é a pura verdade e outros tem chilique e falam essas bobagens q todos nos sabemos q não passa disso!!! Esse nosso Dep. é uma vergonha nacional e infelizmente faz parte do quadro nosso Estado pobre e sem muitas esperanças por ser representado por políticos asssim. MRC

Barroso disse...

O que mais dói é que esses ladrões da política roubam também nossa esperança de ter um Brasil melhor.

Anônimo disse...

Acontece, seu Juvêncio, que os cínicos desse País sempre tem a mesma resposta na ponta da língua: por que falam de mim, se os outros também fazem? O que, convenhamos, é mais que uma confissão, uma vez que descarada. O que a Alma deveria ter na consciência é que o PMDB se destaca pelo seu histórico de negociar apoio em troca de grandes negociatas. Ou Alma não tem consciência?

Anônimo disse...

Oi professo Juvêncio,
Sei que até no carnaval estamos falando de política, mas estou preoucupada com os foliões e comerciantes de Mosqueiro, que se não for um fato político, deve ao menos ser considerado como um agravo econômico. Li nos jornais que a Bucólica está sem água. No reveillon a ilha já esteve sem luz e foi um prejuízo generalizado para quem abasteceu as barracas esperando os visitantes, e para quem deixou Belém na esperança de um reveillon festivo.
Conto com você para fazer um lembrete aos responsáveis pelo abastecimento de água (Cosanpa/Saaeb) e luz (Celpa), que se preocupem um pouco mais com a ilha nesse carnaval. Com uma crise instalada em tantos setores da economia, vamos cuidar ao menos da prevenção aos prejízos que podem ser evitados.

Cléo Soares
Jornalista

Unknown disse...

Professora, seu pedido é uma ordem.
Abs

Anônimo disse...

Quem é o Deputado Wladimir Costa, para falar de honestidade? Todo mundo sabe do seu histórico, desde a época da rádio, sua mudança para o grupo RBA e posteriormente como parlamentar. Esse é o primeiro que deveria calar a boca e se esconder embaixo da mesa!
Ele pensa que distribuindo cinco mil churrasquinhos de gato no dia do seu aniversário vai conseguir se safar quando a onda bater nele!

IGOR Normando disse...

Juvêncio, evidentemente que como todo o partido político existem os bons e os maus quadros. o Senador Jarbas generalizou de forma tendenciosa em seu comentário este que e o maior partido da America Latina. Falar de um partido que tem quadros honrados como Pedro Simon e Roberto Requião que defendem um projeto desenvolvimentista para o povo brasileiro e no mínimo uma forma de se credenciar com aqueles que fazem oposição ao Governo Lula. Li no blog do Noblat que Jarbas e cotado para ser possivelmente o candidato a vice de Serra que sonha em ter o PMDB como aliado.. A verdade e que quem faz o partido e sua militância e o PMDB tem cerca de 2 milhões de companheiros que jamais vão poder ser julgados por uma dúzia. Acredito também que qualquer filiado tem o direito à liberdade de expressão e o Senador tem o direito a falar o que quiser. Expulsa-lo por isso significa um retrocesso a democracia e a liberdade de expressão. Algo pelo qual sempre lutamos..
Saudações peemedebistas

Igor Normando

Anônimo disse...

Quem conhece o "Wlad", vota no Jader Barbalho e vice-versa.

Unknown disse...

Evidentemente, caríssimo Igor, que todo partido tem seus problemas. Uns mais do que os outros, deve ter sido esta idéia que tinha em mente o senador Jarbas Vasconcelos ao dar a entrevista.
Bom Carnaval pra vc.
(O Preguiça acaba de se mandar pra Salinas)
Abs

Anônimo disse...

E é ele quem vai estar só de sunga em cima do trio em mosqueiro amanha (domingo). O dançarino metido a deputado! O que menos frequenta a camara, depois do Jader é claro!

Anônimo disse...

Vigilante diz - Juvêncio sobre este "nobre deputado" é bomfazer um teste de lembrança. No governo Jatene ele mandava na Loterpa, onde fazia suas jogadas coroadas. Deputado, e aqueles convênios de inclusão digital ? quanto ia para a sua Fundação ? É bom a AGE levantar que vai encontrar muita lambança deste senhor. Não tente fugir das evidências fechando corporação com a banda ruim do pMDB.

IGOR Normando disse...

Bom carnaval Juvencio! a voce e sua familia! vou ficar em Belem lendo o quinta! Sorte do meu amigo que vai tomar esse banho de mar.
abracos

Anônimo disse...

Honrado, o Requião ?
Não me faça, rir !
Aqui no Paraná esse cidadão já teve essa couraça, mas hoje ele está desnudado e vai ser dureza ele ganhar uma nova eleição com o volume de votos que tinha.
Suas "transações" já são notórias, especialmente em Curitiba. Vejam o resultado da última eleição para prefeito, em que Beto Richa deu lavagem no candidato dele.
O PMDB tem gente honrada, sim, mas Requião, com absoluta certeza, está fora do rol dos qualificados.
A propósito, vejam a capa da Isto é desta semana, onde aparece com destaque o cacique mor do PMDB no Pará.