20.2.09

Volta

A jornalista Rita Soares estará de volta à Nova Déli no dia 5 de março. Deixa a assessoria de comunicação do senador José Nery (PSOL-PA) e deve assumir nova missão no Diário do Pará.

15 comentários:

Anônimo disse...

Grande profissional.
VPF

Anônimo disse...

Professor, vendo as reportagens esta manhã nos pasquins deste imenso Estado entre os representantes do governo estadual e os representantes dos servidores, esses últimos estão mendigando 15% de reajuste salarial em sua data base. Gostaria de alertar ou sugerir aos sindicalistas, senhores sindicalistas perguntem a um dos representantes do governo na mesa, um sujeito que tem nome esquisito (mas não é o tenison raposo)sendo ele procurador do Estado, como eles conseguiram o reajuste de 50 % em seus salários, mas, se tiverem dedicação exclusiva, acrescenta mais 25 %, e, somando esses 15 % que voces estão mendigando. Pasmem 105 % de reajuste em 2009. Só eles conseguiram essa façanha, perguntem ao nome esquisito.
abraços carnavalescos.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber como é que faz esse milagre da multiplicação, só para as suas excelências ?

Anônimo disse...

e nós, pobres servidores, estamos com o pires na mão, suplicando reles 15%...dois pesos e duas medidas cruéis, não??

Anônimo disse...

Rita, seja bem-vinda! Novos desafios e os amigos de sempre te esperam! Dani Damaso

Anônimo disse...

Rita, querida estamos te aguardando. Beijos

Aline Brelaz

Alan Lemos disse...

Brasília e a Ala Teotônio Vilela sentirão saudades dessa diplomata da comunicação.

Anônimo disse...

Bem-vinda, Rita!!!
Te esperamos e temos que dar boas gargalhadas de tudo.
Jecyone

. disse...

O êxodo profissional já estava demais!

Alguém tinha que voltar!
Volte, Rita! Volte!

Anônimo disse...

Sou suspeito para dar boas vindas a Rita Maria, mas sem sombra de dúvida o jornalismo paraense vai ganhar uma reoxigenada na cobertura política.
Rita foi convidada a editar uma coluna de política. E, como sei que jamais fará notas na base do CTRL+C/CTRL+V ou, como se dizia anigamente, tesourapress, teremos novas leituras da seara política. Vai ser bom para o cidadão, afinal o estágio - com direito a especialização acadêmica em Sociologia Política na universidade do Senado - Rita afiou, certamente, ainda mais, sua experiência como jornalista. A imprensa vai ganhar, sem dúvida, sua primeira analista política de verdade.

Nélio Palheta

Cássio de Andrade disse...

É, parece que a carona deu o que falar. Parece! Ainda acho que foi pouco barulho por nada, mas como o Psol é o PT antigo, vai daí...

Dulcivânia e Ricardo disse...

Rita, sucesso pra vc em todo lugar. agora fica mais fácil vc cumprir a velha promessa de vir a Macapá, vem Rita, vem...te aguardo!

Franssinete Florenzano disse...

Que ótima notícia! Rita é uma profissional competente e pessoa das mais agradáveis. Uno-me às manifestações de boas-vindas à nossa querida colega!

Anônimo disse...

Caro Anonimo das 8:13
Esses Sindicalitas, ou são muito burros, ou então foram todoscomprados. Porque, não é possivel, Procuradores, receberem um aumento dessa natureza, e os demais funcionários Publicos, ficarem chupando pirulitos. Talvez, a Procuradoria, esteja cheia de Petista. quando todos sabem que é justamente o contrário.
Amén

Anônimo disse...

Coluna de política no Diário é redundância.
Que faça também um blog de política.

GALLO.