28.2.09

MPE Investiga SAAEB

O MPE instaurou um PAD contra o SAAEB, órgão responsável pelo serviço de águas de parte da capital do estado, em razão da precariedade do fornecimento do precioso líquido aos habitantes da ilha de Outeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Juvencio, Mano Velho, o MPE acordou de repente, descobriu a própria existência?

Que processo maravilhoso de tornar-se pessoa! Carl Rogers ficaria extasiado se pudesse acompanhar esse desabrochar da consciência...

Anônimo disse...

Saiu no Repórter Diário de 28/02/2009.

PERDÃO

O Corregedor do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, José Renato Cruz de Andrade, botou a conveniência política na frente do dever funcional e mandou arquivar, sem nenhuma investigação, irregularidades apontadas em portaria baixada no início de Fevereiro pelo então Diretor Geral do CPC. O alvo da investigação seria o Perito Raimundo Sena, recén-nomeado diretor-geral da instituição. É o caso de se dizer que a indicação política expiou pecados do novo diregente do Renato Chaves.




Em minha opinião lamentável, as falcatruas do qual era objeto de PAD, por orientação da própria AGE, serão arquivadas e a evasão de recursos no convênio Fraudulento entre ASPOP e CPC no período de 2002 a 2006 ficará sem ser investigado. o Presidente da ASPOP conforme matéria do diário do último domingo era o atual Diretor Geral Humberto Sena.
Eita Pará: Terra de Direitos.

Anônimo disse...

neste governo tudo é festa, tudo é alegria. vcs acham que estão a procura de mostrar seriedade com alguma coisa.

Anônimo disse...

Rapaz, essa SAEB, PSM, SESMA, SESAN, entre outros condomínios de poderes do município, são verdadeiros casos de polícia. Esse Raul Meireles sempre foi um carreirista que, de petista boçal e pelego, virou um dos donos da quitanda amarela e ainda é o interlocutor entre o falsário e o governo da terra de deveres e mentiras.