15.2.09

Prisioneiros do Desejo

No blog da Franssinete Florenzano.

Enquanto isso, na Sala de Justiça

É mais quem quer saber quem são o tal advogado coroa e o personagem do meio cultural, além dos empresários, políticos e conselheiros (além do TCE, conselhos do Executivo) denunciados à CPI da Pedofilia da Alepa. O prazo de investigação foi prorrogado e os estoques de calmantes estão esgotados nas farmácias.

16 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que a coisa vai, o governo do estado vai acabar mudando o seu slogan.
Ao invés de Pará terra de direitos, será Pará terra de pedófilos.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Sete homens e um segredo.
Ou melhor, sete ratos e um pecado mortal.

Anônimo disse...

Tem gente que não engole que em todas as terras do Brasil existem direitos. Só que o Pará disse isso. A publicidade é assim: tem que dizer na frente. Aí vêm os invejosos com direito de espernear. Just esperneandus (é assim intelectuais de araque?)

Anônimo disse...

PARÁ TERRA DE DELITOS!

Unknown disse...

Anônimo das 13:18 que fez acusações a jornalista Franssinete Florenzano: mande-as ao meu e.mail, disponível no meu Perfil, com telefone e endereço.
Começou a tentativa de descredenciar quem mete o dedo na cara de bandido, né?

Unknown disse...

1:14, o slogan sifu.
Só a ignirância ou a ma fé admitem que este estado é uma terra de direitos. Vc está no segundo caso.

Anônimo disse...

O personagem do meio cultural é bom de flauta.Não confundam é o, instrumento de sopro (transverso) mesmo.

Anônimo disse...

"PARÁ TERRA DE DIREITOS DISTORSIDOS" isso sim.
Juvêncio, procure saber quanto é o salário base de um técnico de nível superior efetivo do Estado. Aqueles que realmente trabalham e que tem mais de vinte anos em prol do estado e não do partido que o governa, recebem um pouco a mais do que o salário mínimo. Quando o SM era R$415,00 0 salário base de médicos, engenheiros, etc era de R$433,00. Somente os advogados do executivo recebem melhor, pois tem seus salários equiparados com os dos procuradores do estado.
Esta é a realidade da terra de direitos.

Anônimo disse...

Caro Juvêncio,

Por falta total de competencia administrativa para realizar o prometido nas eleições e limpar a sujeira do PSDB este governo tenta enganar o povo com a sua propaganda enganosa. Gastam milhares na Secom e mesmo assim parece que não está dando certo. Já vemos o coro das ruas: Fora Ana, Fora Ana...............

Anônimo disse...

Gente em que terra o anônimo das 1:14 vive, propagandear uma coisa que não existe é crime. A idéia de fazer o slogan "Terra de Direito" pode até ter sido boa, mas esqueceram de garantir o direito.

Anônimo disse...

Eles foram denunciados na CPI? Foram arrolados como acusados? Ou foram meramente, através do dise-me-disse, provocados por deputados que-ouviram-dizer-que-alguém-disse-que-existia-algo-contra-eles?
Bem que alguém credenciado poderia logo acabar com essas dúvidas. Porque senão são vários os possíveis "denunciados". Fica então aquela sensação de que não vai dar em nada. Inclusive, o Lulu que comenta sempre e dá adjetivos aos mesmos, deveria literalmente falar.

Anônimo disse...

Quer dizer que o intelectual da 1:14 acredita que publicidade deve ser sempre mentirosa, e quem usa a mentira primeiro como slogan desperta a inveja dos outros, que, lógico, são intelectuais de araque?
Cinismo pouco é bobagem!

Anônimo disse...

Os direitos estão nas Constituições federal e estaduais. Já leram? Vou repetir, em todo o Brasil, as terras são de direitos, não vejo nenhuma mentira nisso. Vocês ainda estão ignorantes ou se fazem, sem outros argumentos.

. disse...

Acho impressionante como as pessoas aguardam essa lista dos pedífilos, como quem espera listão de vestibular.

Em relação às vítimas, como estão, se estão recebendo tratamento adequado, isso ninguém parece querer saber.

O que vale mesmo é a tal lista para ser usada em barganhas políticas.

Que nojo isso!!! Nojo dos pedófilos e nojo de quem usa o tamanho da lista de criminosos para interesses pessoais.

O crime mais hediondo de todos sendo tratado como questão política.

É de envergonhar!!! E muito!!!

. disse...

Ah, e para quem não sabe o que é um slogan: frase que diz respeito a ação de quem se apropria de tal marca.

Não seria jamais o caso do Governo do Estado usar "Pará, Terra de Pedófilos".

Égua, se lê cada coisa nessa internet... quepeloamordeDadá!!

tsc, tsc, tsc...

Anônimo disse...

Ainda bem que denunciaram o flautista. Há muito tempo eu escuto falar da denúncia, que corria em segredo, e toda vez que eu via a cara dele estampada nos cartazes de show ou na Casa do Gilson, me dava asco. Queria perguntar pros amigos dele se eles sabiam que ele era acusado de pedofilia e atentado violento ao pudor ou se eram apenas leviandades de gente que não tinha o que fazer. Mas se ele foi denunciado, fico mais tranquilo.
Obs.: Nunca denunciei ele porque não tinha provas, só havia ouvido falar, nem comentava com ninguém para não prestar falso testemunho. Antes que me batam.

Anonymo