28.2.09

Cobertura Ampliada

Neste sábado, 28, a Funtelpa inaugura mais duas retransmissoras da TV Cultura nos municípios de Breves e Mãe do Rio, dando continuidade ao projeto de expansão do sinal da Rede Cultura de Comunicação.
Com as RTVs de Breves e Mãe do Rio, a Funtelpa chega a 27 municípios. Até o final do ano, a expectativa é de alcançar 65 cidades do interior e até 2010, o sinal da TV Cultura chegará a 80 municípios, possibilitando que o sinal do canal 2 seja recebido em 100 dos 143 municípios do Estado.

5 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

Mestre,
vale a pena registrar que o jogão Pantera x Papão foi assistido na multimídia do Portal Cultura.
Pena que o Pantera tenha perdido tantas chances antes da besteira do Pibbull.
Abs

Anônimo disse...

boa tarde, eu moro em Breves, e realmente foi uma boa, já assistimos o jogo do papão, pena que tiraram a tv record.

Anônimo disse...

Lá no Jurunas, cidade velha, Cremação, o sinal dessa TV cultura tá uma m...Imágem sofrível, áudio precário e uma programação local amadorística, ainda mais agora reforçada pelo campeonato (de pelada) paraense. Tanta blá, blá,blá pra nada. Eita governo anêmico.

Anônimo disse...

Acho que para inaugurar antenas nos interiores eles estão tirando peças da antena de Belém,pois antes a imagem era bem nítida agora está uma droga, cheia de fantasmas.
Quanto a programação, acho que diminuiu a programação local, pois tem passado muitos programas da TV Brasil, alguns até muito antigos. Dia desses era uma reportagem sobre um fato que iria acontecer só que já aconteceu há uns três anos.

Anônimo disse...

Acho que a presindência da Funtelpa nao assiste o canal 2. Do que adianta tantos retransmissores se nao tem investimento na programaçao. Ate agora nao vimos nada do prometido da nova programação, parece que tudo é feito no porao de casa.
deixo aqui meu lamento.