13.2.09

Fala Wanzeller!

O jornais de hoje mostram que a situação do cametaense Miguel Wanzeller, ex diretor do Instituto de Perícias Científicas, começa a ficar enrolada. Depois dos deputados, agora é o MP que quer falar com ele.

3 comentários:

Anônimo disse...

O ex-diretor do CPC disse ontem, em entrevista ao Ronldo Porto no programa Barra Pesada, que nos dois anos de administração dele no CPC, fez mais do que foi feito nos últimos 100 anos do IML ( Sera que ele é elhor que o JK? ).Agora entendi porquê ele está dizendo que vai denunciar no Rio de Janeiro semana que vem. Como é carnaval, ele já ter aceitado sair como destaque de "PALHAÇO" em alguma escola de samba na marquês de Sapucai.

Anônimo disse...

KKKKKKK
Cara que figura esse Wanzeller.

Anônimo disse...

Caro Juvencio,
A situação foi mais grave do que imaginávamos! Aliás gravíssima! O ex-diretor Miguel Wanzeller, no dia 10/02/2009, sabedor que não era mais diretor do CPC, ordenou aos seguranças que fechassem o prédio, impedindo assim atendimento público! Ato em seguida, fechou o gabinete, não deixando ninguém entrar! Colocou em vários sacos documentação da Instituição levados até seu carro, aliás carro do Estado que o mesmo usava a bel prazer. A sua ex-diretora financeira Laura também encheu seu carro de documentos públicos, saindo ambos em disparada. Detalhe: sumiram também todos notebooks das direções, bem como os celulares funcionais! Este fato foi presenciado por varios Peritos! O assessor jurídico do novo Diretor Humberto Sena, tentou em vão que o mesmo fosse até a Delegacia fazer uma ocorrência do fato! Estamos tentando viabilizar algum orgão da imprensa para denunciar este crime cometido pelo ex-diretor Miguel Wanzeller! Se vc tiver acesso a algum canal de comunicação, por favor de um retorno!
Atenciosamente,
Renato Ferreira da Silva
Perito Criminal