14.2.09

A Velha Armação de Sempre

O advogado Sábato Rossetti, que defende os interesses do prefeito de Barcarena, o bom rapaz João Carlos Dias (PP), corre ao IVCezal na edição de hoje para desmentir matéria do jornalão na edição de quarta, 11, que noticiou a fraude eleitoral ocorrida nas eleições da cidade em outubro passado.
A tese da defesa é que a fraude foi uma armação de partidários do concorrente do prefeito. Não restou outra alernativa ao competente Rossetti que esqueceu de comentar, porém, a presença, no flagrante, do vereador tucano Paulo Ronildo, que apoiava João Carlos, e de uma caba eleitoral do bom rapaz, de prenome Valda, que saiu pulando cercas e varando quintais para escapar da Polícia, largando até o carro na cena do crime.
O procurador da República Ubiratan Cazzeta ainda não recebeu a última parte das provas, é verdade, mas chegarão até ele na segunda. São títulos de eleitor que foram apreendidos no flagrante.
O advogado do demandante, Inocêncio Mártires, está sorrindo de orelha a orelha com a evolução do caso.

----

Eu estava almoçando em Barcarena no dia seguinte ao flagrante.
Comia um açaí com pirarucú frito no delicioso restaurante N. Sra. de Nazaré, do Manoel Perigoso. Na hora em que entrou no ar o programa Barra Pesada, na Tv RBA, exibindo a matéria do flagrante, dois nacionais sentados na mesa ao lado levantaram-se e correram até o televisor, ao fundo do salão. Um deles aparecia na matéria, sendo entrevistado na porta da delegacia. Era o advogado Arnaldo da Cruz, prestador da prefeitura de Laurival Arapariu Cunha.
Voltou pra mesa se tremendo todo e deixou o prato pela metade. Também comia um açaizinho.
Não estou certo se existe melhor no Pará.

Um comentário:

Anônimo disse...

E sabem quem dava todo o apoio ao irmãozinho da deputada Ana Cunha, o então deputado e hoje conselheiro Cézar Colares.