18.2.09

Taxas Melhoram na Santa Casa

O presidente da Fundação Santa Casa de Misericórdia, Mauricio Bezerra, informou que a taxa de mortalidade da Unidade de Neonatologia da instituição caiu de 21,7%, em junho de 2008, para 12,5% em janeiro de 2009. A atual gestão também conseguiu reduzir a taxa de ocupação dos 107 leitos de Neonatologia, que caiu de 120% para 95%.

Mais aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto...

Unknown disse...

Gosta mesmo?
Que bom, assim vc não precisa contestar...rs

Anônimo disse...

Realmente o doutor Maurício Bezerra tem feito um bom trabalho a frente da Santa Casa de Misericórdia.
É uma pena que sofre o patrulhamento do PT e não pode reconhecer aqueles que realmente tem ajudado a nossa Santa Casa a sair do Caos em que se encontrava até bem pouco tempo, quando o governo Ana Júlia não dava a mínima importância para o que acontecia por lá.
Fui o único deputado federal que apresentou emenda ao orçamento da união para a Santa Casa de Misericórdia no ano de 2008, no valor de R$ 1.000.000,00.
A governadora Ana Júlia é testemunha disso. O doutor Maurício, também.
Não fiz mais do que a minha obrigação. Mas fiz.
Vic Pires Franco
Deputado Federal

Anônimo disse...

Olha rapaz... Vê se esses números nao são sacanas?!

Anônimo disse...

Nao acredito que o Vic tenha escrito o comentário das 8:20hs, é muito patético. Mas é que nem o Yamada: Do nosso jeito , com a nossa cara, infelizmente tenho que me incluir, apesar de TER VERGONHA DOS POLÍTICOS PARAENSES, ALIÁS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

o Dr. Mauricio é gente séria e deve ser mesmo verdade. O problema do país não é dinheiro, mas gestão e seriedade!

Anônimo disse...

Conheço mauricio e sei da competencia, é sério e foi administrador (muito elogiado por sinal) do Pronto-socorro do Guama na gestão Edmilson. Deveria ser secretario de Saúde, só não vira, porque não se envolve em politicagem, é tecnico dos melhores.

Anônimo disse...

Patético e feio é roubar

Anônimo disse...

Só falta a AGE molhar o bico, confirmando ou não , pq esses dados parece com "missa de encomenda". As coisas estão engraçadas lá pela Santa Casa, a direção diz uma coisa e os trabalhadores da saúde que ralam no dia-a-dia não confirmam isso não. Continua faltando tudo (comida, remédios, plantonistas etc), o atendimento está péssimo. O papo da construção do novo prédio quem está gostando, e muito por sinal, é um certo esperto engenheiro-empresário muito ligado a uma secretaria. Dou uma abadá do bloco "Me engana que eu gosto" a quem advinhar o nome desse personagem e secretaria.Aliás, o Dr Mauricio ainda não explicou seus serviços no fim semana lá por Cametá. Lá onde até "boi vua mais".