27.2.09

Campanha Cumpriu Objetivo

O coordenador do programa DST/Aids da secretaria de Saúde, dr. Marsola, comenta o post Sem Preconceito, Com Segurança, do dia 20.

Prezado Juvencio, esta é a primeira vez que leio seu blog e antes de mais nada gostaria de parabenizá-lo. As manifestações aqui presentes sobre a campanha da SESPA em parceria com a SECOM e criada pela Castilho são 100% positivas, pois independente de alguns a favor e outros contra ela cumpriu seu papel e transmitiu seu recado: aumentar a discussão sobre o sexo seguro. Só pra esclarecer gostaria como Coordenador do Programa de DST e Aids passar que a campanha foi um sucesso em todo Estado e muito bem aceita e o fato de "entrar na minha" ser interpretado como preconceituoso, lembre que o "minha" se refere (intencionalmente) a todo interpretação: sexo anal (aquilo é feminino), sexo vaginal, na minha onda, e assim vai. Valeu galera e aguardem que o dia da mulher vem aí e pra mostrar que de preconceituoso não temos nada a campanha está belíssima e será lançada na próxima semana. Um beijo a todos e não esqueçam (homens, mulheres, travestis, gays, hetero, cinquentões, jovens, etc): não tem jeito "Pra entrar na minha só de camisinha" ou você correrá o risco de entrar numa fria

3 comentários:

Anônimo disse...

juca,

o lançamento da campanha da sespa focada nas mulheres promete ser bem bacana.um evento com desfile de moda, música e muita conscientização.eu tô nessa.sou voluntária desde sempre.e pra quem não comhece o dr.lourival marsola, ele é um queridaço!!rs

bj em ti.bj nele.

Anônimo disse...

Eu heim...se no carnaval ele já queria entrar na minha no dia da mulher nem quero imaginar o que ele vai querer fazer...

Anônimo disse...

Bem Iza pelo menos ele "iria entrar" de camizinha!!

hehehehehe