22.2.09

Tudo Pra Aparecer

Deliciosa nota na seção Em Poucas Linhas, no Repórter Diaário, edição de hoje do Diário do Pará, alerta a praça que um espertalhão procura famílias tradicionais em nome da colunista Vera Cardoso, oferecendo fotos e notícias na coluna da mesma mediante pagamento.
Vera, arremata a nota, procurou a Polícia.
O blog, se fosse a Vera, estaria mais chateado com o Repórter Diário do que com o espertalhão pois a nota, além de expor negativamente a coluna - que, aliás, nada fala sobre o episódio - comprova que há interessados em pagar pra aparecer.
Ou, dito de outro modo, tem gente que acha que se pagar, aparece. Assim parece.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas, Juvêncio, a realidade é essa mesmo: pagou publicou, não interessa se em coluna social, página nobre ou o que for.
E, a bem da verdade, quem aufere a receita não é, como no caso, a colunista, é o jornalão mesmo.
Isso é tão velho como a Sé de Braga.
Quem é do ramo, sabe disso.

Unknown disse...

Vai ver que por isso quem reclamou foi o RD!
É que eu não sou desse ramo.

Anônimo disse...

Mas isso não é novidade, tem dondoca que paga assessoria de imprensa e jornalista que faz propaganda de restaurante pra comer de graça.. TÃO BELÈM isso! desse jeito... tsc tsc onde é que isso vai parar Juvêncio meu caro? É jabá daqui , jabá dalí, cumadre de lá.. descambou a coisa. Agora que isso tá parecendo conto do paco tá, no lance do conto o esperto pensa em se dar bem na costa docoitado achando que ele é ingenuo e pagando pra ter o bilhete da loteria ou o tal do cheque? é exatamente isso.. tão pagando pra aparecer e o malandro sabendo que o povo paga mesmo se aproveita rsrsrsr ESSE POVO MERECE MESMO rsrsrs

Anônimo disse...

Nao é só dondoca pagando, há muitas empresas pagando a tal assessoria de imprensa ou de relaçoes públicas e até recebe, mensalmente, a fatura bonitinha todo santo mês.
O episódio citado pelo blog deve ser de espertalhão mesmo, mas que o jabá corre solto nos jornalões, disso não tenham dúvidas.

. disse...

Por uma boa garrafa de vinho mostro quem quiser aparecer no Faloporquetenhoboca. So nao garanto o conteudo... hehehehehehe

E como foi o carnaval, querido?

==

PS: Teclado sem acento!

Unknown disse...

rsrs...escolha a de sua preferencia que eu levo.
Apareço com prazer no Falo.
Carnaval tranquilo. Trabalho e leituras. Amanhã ou sexta devo me mandar, que a semana que vem promete!
Bjs