28.2.09

Paulo Castelo é Preso no Rio

A Polícia Federal botou as mãos no marginal Paulo Castelo Branco, o primeiro amigo e coordenador financeiro da campanha de reeleição do prefeito falsário de Nova Déli. A prisão ocorreu no Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana.
Mais detalhes no Diário do Pará

39 comentários:

Anônimo disse...

Eu aposto que foi depois de verem esse anúncio aqui (http://quintaemenda.blogspot.com/2009/02/procurado.html)! Como será o final de semana do falsário, heim Juca?

Unknown disse...

Olá, MsC....rsrs
O Quinta procurou e a PF achou...eheh. Vai passar o fim de semana chorando onde mamãe não pode ouvir esse bandido. Depois será trazido para Americano, onde fará longa pós graduação em patifaria. Depois, de volta às ruas, vai delinquir novamente, junto com sua quadrilha.
O falsário não está nem aí, só pensa em si.

Anônimo disse...

Parabens Juvencio, tambem pela utilidade publica de seu blog.

Unknown disse...

Parabpéns para o MPF, Justiça Federal e PF. Agora é com a Susipe.
Quero ver se alguma pocilga safardana entrevistará Duciomar Costa sobre a prisão de seu braço direito.

Anônimo disse...

Caro Juve,

Este comentário não tem nada a ver com o teu post.
Aproveito o espaço para tentar ver divulgado o comentário que fiz no Blog do Hiroshi Bogéa, mas insistentemente ignorado pelo Poster - http://hiroshibogea.blogspot.com/2009/02/corredor-de-saida.html

O comentário é o seguinte:

Albérico Araújo de Silva Jr vem a ser o empesário Roque Despachante, um dos Diretores da Associação Comercial e Industrial de Marabá - ACIM. Dizem as boas línguas que ele seria sócio de Gilberto Leite, Presidente da ACIM, que também teria terra na área desapropriada e, por isso, com interesse na causa patrocinada por Roque. Ladino como ele só, Leite teria orientado Roque a comandar a ação, pois o Presidente da ACIM se diz amigo da Governadora e do Secretário de Ciência e Tecnologia, Maurílio Abreu Monteiro.
Com um amigo desses, que defende apenas os interesses seus e de gente dos eu grupo, não se precisa de inimigos. Não é mesmo, Maurílio?

Anônimo disse...

Quer valer se o marginal ficará pelo menos uma semana preso ? Estou apostando, vai aparecer logo um alvará de soltura, com essa gama de recursos, é só esperar.

Anônimo disse...

Essa notícia é muito boa e sinalisa que em breve o prefeito safado será o próximo,é uma questão de tempo.Enquanto isso os/as patetas eletor@s que votaram nesse pulha vão penar bastante (e nós, que não temos nada haver com essa cagada).

luluquefala disse...

DUCIOMAR CANTA SEM PARAR
Mamãe eu quero
mamãe eu quero
mamãe eu quero mamar
dá a chupeta
dá a chupeta
pro Dudu não chorar
Mam..mam...mam...mam
Mamãe eu quero...

luluquefala disse...

O prefeito Duciomar Costa acaba de enviar para a Câmara dos Vereadores uma mensagem de urgência urgentíssima criando o Presidio Municipal de Belém.
Será uma inovação em termos de administração, em todo o Brasil.
Seu diretor geral será escolhido entre os presos, e o primeiro já foi nomeado pelo prefeito. Será seu assessor para todos os assuntos, Paulo Castelo Branco. Por sinal, o preso número um.
Sua posse será amanhã as 11 horas. Após a solenidade o novo diretor recebe os convidados para um coquetel, ao lado do prefeito.
Algemado, é claro.

Carlos Barretto  disse...

Mas sábado é um ótimo dia para ser preso, não?

Anônimo disse...

impagável essa do lulu. Esse é o lulu que a gente gosta de ler aqui no Quinta. Sem ódio, sem rancor, sem grito.

Val-André Mutran  disse...

Não puxa um dia de cana mestre.

O blog do Jeso acaba de se ajoelhar diante dos ótimos serviços prestados pelos provedores de Santarém.

Ainda pensas em migrar de plataforma?

Unknown disse...

Vai puxar sim,Mestre.
O link do Leso foi "substituido" por um tal de Açaí Berry. Que coisa!

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar esse espaço pra denunciar o pouco caso que o hospital (se é que poder ser considerado) saúde da mulher, vem tratando os pacientes do convenio estadual PAS (servidores e servidores e dependentes). Pois ali é um caos, devido a grande demanda de pacientes e o reduzido quadro de profissionais para atendê-los. Há caso de pessoas que padecem o dia inteiro para conseguir um leito, ficam esperando sentados ou quando conseguem um leito na ala de urgência. Nesta semana que passou, á noite, tinha apenas um traumatologista para atender uma multidão. Enfermeiras estressadas devido a sobrecarga de trabalho, enfermarias lotadas com até quatro leitos em flagrante desrespeito as normas da OMS, precariedade no asseio dos banheiros, etc. E o que é pior, o atual governo de deveres, impõe aos usuários do plano que em caso de urgência em traumatologia/ ortopedia, só há atendimento nesse hospital. No Porto dias ( que é outro sufoco), só quando estiver com um dos pés na cova.E ainda tem um auditor do PAS que vive vagando nos corredores desse hospital.

Anônimo disse...

Juca!
Foi pular o carnaval e acabou dançando, ou melhor, foi tirar lã e acabou tosquiado... hehehe
Quem será que dava guarida a ele na cidade maravilhosa? É bom lembrar que tal prática configura crime !!!
Bem, será que agora é só esperar os "HC´s"???
A pergunta que não quer calar:
Quem será o eminente relator que vai pegar no "veludo"!!!
Abs.,
O Vigiador.

Unknown disse...

Barreto, todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...eheh

Unknown disse...

Vigiador, HC em processo transitado em julgado?
Abs

. disse...

Acabei de ver isso no JN e só lembrei de ti...

Unknown disse...

rs..obrigado pela gentil lembrança.

Anônimo disse...

O Chefe da casa Civíl não é Castelo Branco também ?

Anônimo disse...

Link do Leso, Juvêncio ??? Evidentemente foi um erro de digitação!!!. Por sorte ainda temos o Quinta e o Espaço Aberto, com seus links, para salvar o sábado.

Abs,

Nilson Vieira

Unknown disse...

rsrs...olá, Nilson, há quanto tempo! Obrigado por perceber a falha, de digitação, claro, porque de leso o baixinho não tem nada.
Peço desculpas ao Jeso pela leseira e um abs pra vc, leitor que salva os sábados do Quinta e de seu conterrãneo, o mestre PB.

luluquefala disse...

A árvore genealógica do digníssimo preso é da família castelo.
Castelo dos sonhos. Terra sem lei.
Deve ser de lá o seu aprendizado de vida.
Não tombou porque encontrou um trombadinha prefeitando pelo caminho...

Anônimo disse...

Quitenho, assim meio mineiro, mas estou sempre aqui, "urubuservando" o que rola no Jeso, no Quinta, no Espaço Aberto e em outros blogs, que representam o que de melhor temos na imprensa paraense (fora os mestres, é claro, como LFP e Manuel Dutra !!!).

Sds,

Nilson Vieira

Unknown disse...

rs...já percebi que este é o seu estilo.
Sds.

Anônimo disse...

No Rio, hoje, sairam vários blocos, aí eu pensei: acho que PCB foi preso pulando em algum deles. Com a quantidade de paraenses que mora em Copacabana, concluo dizendo, que PCB é desatento. Pena que os advogados já estão tentando soltá-lo.

Alan Lemos disse...

E aí, assim como Cacciola, P.C.B. também terá direito a cela com vista para o mar?

Val-André Mutran  disse...

Que tal essa manchete?
http://blogdovalmutran.blogspot.com/2009/02/o-ibama-e-corrupcao-no-para.html#links

Unknown disse...

Das 6:21, por coincidência conheço o sr. Albérico Jr, e sua área nos arredores de Marabá.
Trata-se da mais bela localidade da região. Se ele contesta o vsalor da desapropriação, aí está a Justiça para dirimir conflitos.
Eu não deixaria barato.
Quanto a suposta orientação por ele recebida do sr. Gilberto Leite, que não conheço, nada tenho a comentar. Quem sabe Bogéa, que não permitiu seu comentário, talvez por conhecer melhor do que eu os envolvidos e os interesses na história que vc conta?

Anônimo disse...

Juca!
Sem querer dar azo à imaginação dos "nobres" causídicos que defenderão o P.C.B (até por que alguém tem que fazer o trabalho sujo), mas a primeira argumentação do remedium extraordinarium deve ser a famosa "nulidade do processo".
Abs.,
O Vigiador.

Anônimo disse...

Juca!
Veja o site do terra...

"O ex-superintendente do Ibama foi descoberto no Rio de Janeiro por turistas paraenses, que passavam o Carnaval na cidade." (...)
Ele passeava pelo calçadão de Copacabana e não ofereceu resistência à prisão. (...)

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3605367-EI5030,00-Exsuperintendente+do+Ibama+foragido+e+preso+em+praia+do+Rio.html

Abs.,
O Vigiador.

Anônimo disse...

Eu tenho uma foto na qual está o Dudu, Valéria e o Paulo Castelo Branco em beijos e abraços. Posso postar, Juvêncio?

Alex Lacerda disse...

Juvêncio, em primeiro, parte do mérito dessa prisão é do Quinta, por não se deixar esquecer que lugar de pilantra é na cadeia.
Mas várias noticias e manchetes dão conta que o ex-servidor foi preso, mas este condenado não era servidor do IBAMA, foi lá colocado por políticos pilantras como o que lhe acoberta agora, justamante para fazer o que fez.
Ninguém nunca perguntou por que o flagrante contra o preso foi feito no aeroporto de Brasília, se a desculpa para ir a cidade era entregar parte do dinheiro ao Sarney filho, enão ministro do meio ambiente ?
Custava esperar um pouco e ver onde daria a história ?
Enquanto o denunciado por Jarbas Vasconcelos, e sabido por todos, não mudar, conviveremos com esta canalha contaminando o servoço público do País.

Anônimo disse...

Poste, vagabundo das 2:26.
Aqui, ou em qualquer lugar.
Vic Pires Franco

Unknown disse...

Alex, há controvérsias n participação do ex ministro Sarney Filho no episódio. Particularmente acho que aquele família não vale o que o gato enterra, toda ela.
Mas não foi provado nada contra Sarney.
Abs

Unknown disse...

Alan Lemos, sem direito a vista para o mar.

Anônimo disse...

Prezado Juvencio
Tem toda razão o das 8:01.
Há tempo venho resistindo denunciar aqui o Hospital Saúde da Mulher. Há alguns meses ando diariamente neste hospital,devido a internacão de uma pessoa da família e acrescento aqui: o barulho - insuportável até para os sãos - devido a construcão e reforma que fazem por lá, a indelicadeza e falta de profissionalismo assustador da maioria dos médicos com os quais temos lidado neste período, a demora na tomada de decisões que evidentemente aumentam o agravamento da saúde do paciente a um nível irreversível e muitas contradicoes das informacões prestadas pelos médicos que só deixam os familiares aflitos.
Fico pensando que seria muito bom se um dia pudessemos ser informados das taxas de mortalidade dos hospitais públicos e privados não só pela SESMA e SESPA mas também pelos planos de saúde que pagamos. Sei que na UTI estas taxas são mais elevadas, mas 2 a 3 mortes por dia (aliás por tarde) parecem demais.Outro dado interessante ou assustador é o número de reinternacões na UTI daque le hospital.

Informo que o anonimato deve-se a atitudes de constrangimento que já passamos por lá e também por termos tomado providencias para a denúncia formal junto aos orgaos competentes, mas caso queiram conferir sentem-se ao lado dos que esperam o momento da visita que com certeza ouvirão cada história...

Hiroshi Bogéa disse...

Juva, esse das Das 6:21 entrou cinco vezes na caixa de comentário de meu blog com essa mesma imundice. Coisa de gabiru cheio de infortúnios usando tabelas para atingir o Gilberto Leite, uma das reservas morais de Marabá e excelente figura humana. Não publiquei porque conheço os pontos de pus desta cidade, seu lado reacionário e a muzunga que representa algumas pessoas tipo o autor do tal “comentário”.
O Albérico tem todo o direito de pleitear valor justo ao lote onde ele trabalha há vários anos uma agroindústria, criatório de tracajás com mais de 50 mil unidades em cativeiro e , agora, uma engarrafadora de água mineral. Esse papo aí do suíno de que o Gilberto estaria usando o autor da ação contra o valor indenizatório só pode ser feito por quem desconhece os efeitos de uma medida judicial.
O Gilberto, a quem conheço desde 1983, tem hombridade para assumir posições, independente de suas conseqüências baterem de frente com os governos, como tem agido, em sua vida empresarial à frente do Grupo Revemar, com discurso coerente de defesa dos valores da região, atuando como formiguinha pela implantação de projetos de desenvolvimento, seja como dirigente da ACIM ou pessoa física.
Tantos quantos comentários desse quilate baterem no meu blog, serão enrolado em papel higiênico e jogados na descarga.
Não adianta ‘plantar’ que lá no blog não dá, suíno Das 6:21.

Unknown disse...

Obrigado pelos esclarecimentos aos leitores do Quinta, Hiroshi.
Conheço o Albérico e o trabalho que tem na propriedade.
Tem mais é que cobrar o devido, que nunca será representativo do valor imaterial da propriedade.
Aliás, é um escândalo a construção da siderúrgica neste local, só não maior que a localização do outro distrito industrial da cidade, definido na gestão do Sobrancelhudo safado para atender os interesses de outra família safadésima de Marabá.
Abs