21.2.09

Mal na Foto

A revista QuantoÉ desta semana foi madrasta com o deputado federal Ze Geraldo, do PT paroara. Na matéria "Os Fichas Sujas do Congresso", publicou uma foto do petista no lugar da careta do deputado Zé Gerardo, do PMDB cearense, todo enrolado em tres ações penais por peemedebices contra os cofres públicos.
Além do que Zé Gerardo é feio pra caramba e Zé Geraldo é bonitinho.

13 comentários:

CJK disse...

Fomos eliminados (duplamente), estou torcendo agora por .

Bom Carnaval!

CJK disse...

Desculpe, a mensagem saiu truncada, estou torcendo por vocês!!! É o jeito...

Unknown disse...

Puxa, Cjk, vc nem vai acreditar...mas acabo de entrar em seu blog, li o post, fui ao Globo e ao voltar pro Quinta vejo seu comentário.
Tenha certeza que não apreciei o resultado, pelo que frusta o sempre agradável embate direto entre cães e urubus...eheh.
Guardarei respeitoso silencio.
Bom Carnaval pra vc também, camarada.

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio. Faria o mesmo,pelos motivos acima.

CJK disse...

É, camarada Juvêncio, realmente uma vitória sobre o maior rival, de forma direta, é mais interessante que de forma reflexa. É assim que reage qualquer torcedor normal de futebol. A exceção são os despeitados tricolores, que nem comemoram as próprias vitórias, festejam mais a a derrota dos outros, rsrsrs
Não esperaria outra atitude da parte de V. Sa.
Forte abraço.

Carlos Barretto  disse...

É o chamado "silêncio obsequioso" dos padres insurretos.
Rssssss

Unknown disse...

Barretto, estou com dificuldades para abrir a caixa de comentários, aqui no Qunta e em outros blogs, o Fanar inclusive. Tentei comentar no seu post Dodóizinho..rs
Ia dizer que vc esqueceu o principal pra quem está acamado no carnaval: o excelente serviço de enfermagem da doutora.
Passei baixo esta semana com uma combinação de sinusite e gripe, meu amigo...
Melhorei hoje.

Anônimo disse...

Juva,

essa governadora é mesmo uma benção. colocou uma quadrilha à frente do CPC Renato Chaves. O diário publica amanhã (22/03),e que já esta circulando na cidade , matéria bombástica baseada em relatórios da AGE que colocam os atuais gestores do órgão em mals lençois. os caras respondem por várias maracutaias praticadas na gestão tucana de Almir Jatene utilizando a Direção Geral do CPC Renato Chaves e ainda à frente da ASPOP (Associação de Peritos Oficiais do Estado do Pará).
PQP!! onde vamos parar com esse (Des)governo, após reempossar o incopetente Benassuly nomeia uma quadrilha no CPC e à Frente da PM coloca um Tucano de Carteirinha. se fosse em outros tempos não sobraria um Petista pra contar história.
Pobre Pará, não mereces isso.

Unknown disse...

As duas escolhas, Wanzeller e Sena, são lamentáveis.
Aguarde mais um pouquinho.
As maracutaias de Miguel Wanzeller vão emergir como um turbilhão.

Val-André Mutran  disse...

O deputado Zé Geraldo deve acionar a revista.

Anônimo disse...

A AGE tá lá pelas bandas do DETRAN. E olha, que tem muita bronca ( telemarkenting, diárias viciadas, segurança armada, locação de veículos, clinica de exames, construção de passarelas, convênios e mais os miúdos...). Se for feito um trabalhao sério (que de estar sendo), a trupe do Livio vai ter de dar explicação pra justiça.

Anônimo disse...

A AGE não tem força de polícia para punir, está coletando as informações de maracutaias em quase todos os órgãos e enviando os relatórios para o comando do governo, que engaveta tudo e PT saudações.

Anônimo disse...

Isso é pq Zé Geraldo é petista, não é mulher, e por ser do Norte - apesar de ter nascido no RS.

Bonitinho, é? Já está parecendo gaúcho, tchê hehe

Dizem que lá pelo Rio Grande do Sul, "problema" é igual homem: "cada um tem o seu".