4.7.08

MPE Denuncia Deputado

No Portal RM.

O Ministério Público Eleitoral no Pará denunciou o vereador Nilson Paulino Moreira e o deputado estadual Luís da Cunha Teixeira por falsificação de documentos para fins eleitorais, crime cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão e multa, para cada um dos denunciados. A denúncia foi encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral na quarta-feira (2).
Segundo o Procurador Federal Ubiratan Cazetta, para viabilizar a defesa de Moreira, em um processo no TRE em que o vereador era acusado de infidelidade partidária, Teixeira assinou dois documentos com datas retroativas. Os documentos foram utilizados por Moreira para legitimar seu desligamento do Partido Democrático Trabalhista.


------

Volta a fechar o tempo para o deputado pedetista Luis Cunha. Nem poderia ser diferente, com a gravação da fita onde o deputado admite a falsificação, embora dela se arrependa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois que fui testemunha de uma descompostura pública que o deputado Luis Cunha levou do ex governador Almir Gabriel, sem reagir, não espero mais nada dele.

Anônimo disse...

O deputado Luis Cunha não é nenhum invertebrado, é um espertalhão, dobra espinha para atingir os seus fins, devagarinho foi conseguindo tudo que quis, com o Almir, com o Jateene e agora com a Ana Júlia.

Anônimo disse...

Desta vez ele será o pizzaiolo de mais um causo da politiquinha local. Será a Pizza Processo, com os ingredientes já apresentados: crime, reclusão (não, esse vai estragar), multa, denúncia, infidelidade, falsificação e arrependimento.