23.12.08

Jogo Aberto

É intenso o batuque nos terreiros políticos de Santarém às vésperas do Natal, menos no do PT, onde o clima é de crescente apreensão. O deputado Antonio Rocha e o advogado Helenílson Pontes podem ser candidatos pelo PMDB. O deputado Alexandre Von pode ser o candidato tucano. Lira Maia ( DEM) pode não ser candidato. E ainda não decidiu para que lado vai.

3 comentários:

Anônimo disse...

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3410478-EI5030,00-PA+deputado+se+afasta+de+funcoes+apos+denuncia+de+pedofilia.html

Anônimo disse...

Pessoal

A inovação no caso da maria de Santarém é de má fé ou enganosa.

A tese inovada em nome do Vice da Maria - José Antonio Alves Rocha - que ajuizou embargos e cautelar para dá efeito suspensivo aos embargos, sob a alegação de que estaria nulo o processo por ausência de citação dele, vice Prefeito, desde o início do processo em primeiro grau, não vai colar, pelos precedentes da Casa (TSE).

Nos processos que o próprio advogado do Vice funcionou, como o de Brejo Grande do Araguaia, na troca do Vice Prefeito de lá, essa tese não colou, porque:

1 - em nenhum momento esse tema foi questionado desde o primeiro grau.

2 - No acordão regional, essa matéria não versou nem houve embargos nesse sentido, logo a matéria não foi pré-questionada, atraindo a aplicação da Súmula 282;

3 - não cabe em pedido de registro, o questionamento de litisconsorte, precedentes vários e consolidados do TSE;

4 - Como eu já ví boi voar na justiça, sugiro que coloquem no push para cair no email de vcs a cautelar AC n.3.170 no TSE.

Boas Festas

Anônimo disse...

como eu disse, boi dessa vez não voou, e agora tenta-se uma cautelar no STF e uma Reclamaçao, parece que a emenda está melhor que o soneto.

Vão se preparando para as eleicóes que é a melhor coisa que tem.

Pé no chão e olho na Const. Federal e na lei. Ninguém está ou pode se achar acima da lei, ...ouviu da. Maria????????