19.12.08

Tem a Ver

Apresenta-se à cena da CPI da Pedofilia o advogado Oswaldo Serrão, na condição de defensor do deputado Luis Afonso Sefer. Serrão, cabe recordar, foi o causídico que arguiu, de maneira covarde, a orientação sexual da psiquiatra forense que atestou a sanidade mental da desembargadora aposentada Ana Murrieta, a quem também presta serviços.

-----

Atualizada às 18:05h

Esta notícia foi divulgada em primeira mão às 12:45 no blog da Franssinete Florenzano, que com muita responsabilidade e independência acompanha o escândalo. Apesar das pressões que vem sofrendo, uma delas de origem inusitada.
Leitor do Quinta, e do blog da Franssinete, esta fonte de pressão precisa se mancar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Qual será a "orientação" que o causídico fará ao seu cliente neste caso?
Virá coisa fedorenta por aí?

Anônimo disse...

È o mesmo advogado do vereador de PorTel Bob Terra, acusado de estuprar de uma criança, e que é veementemente defendido pelp Dep SEfer no Plenario da Assembleia na epoca em que o caso tornou-se publico

Franssinete Florenzano disse...

Obrigada, Juca! Sua cobertura também é digna de destaque. E seu apoio de um verdadeiro irmão. Beijos.

Unknown disse...

Obrigado, Franssi.
É muito bom ser seu irmão, e do Francisco.
Bjs

Anônimo disse...

É melhor ele se preparar e colocar algum imóvel seu a venda. Os honorário$$ do "homi" é brincadeira.

Anônimo disse...

Pra grandes males, grande é o remédio.

Anônimo disse...

Pois é, alguém tem que fazer o trabalho sujo, não?
Só espero que a supervalorização de alguns advogados aqui de Belém, e não falo do relacionado com o post, tenha qualquer relação com esquemas que vem sendo investigados, conforme vem sendo difundido hodiernamente.

Anônimo disse...

esse tal advogado, se não me recordo já é especialista em defender pedófilos!Lembrei-me do caso das adolescentes exploradas em Altamira,não é ele o advogado do ex-vereador Renato acusado de participar de orgias com adolescentes naquela cidade?