17.12.08

Tião no Sebrae

No gabinete do quase ex prefeito Tião Miranda, de Marabá, é dado como favas contadas a eleição de Tião à presidência do SEBRAE/PA com base nos nove votos da Governadora, suficientes para eleger seu candidato.
Segundo a avaliação interna, o mico é visto como um alento para Miranda, que se aliviará da derrota eleitoral recente mantendo sua visibilidade, enquanto aguarda as eleições de 2010.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tião no SEBRAE ?, coitado do SEBRAE, Tião não serve pra isso não, é esperar pra ver.

Anônimo disse...

Coitados dos micros empresários que vão conhecer os coices do Tião, e bem feito pra Ana Júlia que vai saber que Tião não honra compromissos políticos.

Anônimo disse...

A gov negociou apoio em Marabá em troca do Tião e o Ítalo no SEBRAE, mas perde o apoio do empresariado. Vamos ver se a dupla cumpre e se cumpre dá voto. Com o Salame não deu certo.

Anônimo disse...

Quanta burrice!!! apostar num morto que ninguem quer pegar no caixão. Esta é a marca desse governo.
André.

Anônimo disse...

É verdade que o Tião tem pouco jogo de cintura, mas a derrota que ele sofreu talvez mude um pouco sua maneira de ver as coisas. No entanto é bom administrador. Talvez seja o único prefeito do Pará que já pagou o 13o. salário e os salários de dezembro do funcionalismo. Está inaugurando obras até hoje, comprando caminhões, ônibus e outros equipamentos. E vai deixar a prefeitura saneada para o próximo prefeito. Esse Sebrae, que via de regra sempre foi um instrumento não dos pequenos, mas dos grandes empresários do Pará, talvez entre nos eixos com um choque de gestão que o Tião pode implantar.