Já são três os escritórios de advocacia mencionados como envolvidos no suposto esquema de distribuição de procesos no TJ paroara. Fala-se, há algum tempo, nos corredores do Forum da capital, na existência dessa parada.
A associação que vc aponta, sem dúvida, pode ser o caminho das pedras. Mas, ao generalizar, vc põe no mesmo balaio escritórios "sorteados" e outros que não entram na parada. Mas finalmente, como vc bem disse, as denúncias estão sendo investigadas. Então vamos aguardar a divulgação das investigações, prometida para final de janeiro. Enquanto isso tenha um excelente Natal, amigo.
Já era tempo de passar a limpo essa Justiça Paraense e também o MP. Juizes sérios, temos aos montes, mas vendedores de sentenças e outras facilidades também têm.
Ôpa, então queira me desculpar. Até hoje pensei que somente um comentarista me chamava de Juket. De todo modo lembro que os critérios de moderação de comentários , prerrogativa do blog mencionada na parte superior da caixinha, são pessoais. Mas lhe respondo, já que vc perguntava "mencionados por quem?": pelas fontes do blog, todas protegidas pelo princípio da 5ª Emenda.
12 comentários:
A associação que vc aponta, sem dúvida, pode ser o caminho das pedras. Mas, ao generalizar, vc põe no mesmo balaio escritórios "sorteados" e outros que não entram na parada.
Mas finalmente, como vc bem disse, as denúncias estão sendo investigadas.
Então vamos aguardar a divulgação das investigações, prometida para final de janeiro.
Enquanto isso tenha um excelente Natal, amigo.
juca, a pose de homens serios que estes desembargadores tentam fAZER NOTAR CONTRASTASM COM TUAS AFIRMAÇÕES
Há homens sérios no TJ, das 9:55. Muitos. Há contrastes também.
Com certeza, né juca!
Ainda mais porque pose é sinônimo de atitude, caráter, costume...
Já era tempo de passar a limpo essa Justiça Paraense e também o MP. Juizes sérios, temos aos montes, mas vendedores de sentenças e outras facilidades também têm.
Será que a investigação vai se dar somente na distribuição ou vai se estender na redistribuição?
o problema é quando a pesquisa ou investigação chegar na tal "distribuição por dependência" aí vai dar o que falar....
vai ser um sururu... que o pau vai cantar na casa de noca...
A distribuição de processos no TJE é subordinada à Vice Presidência que até 31.01.09, é exercida pelo Des. Rômulo, pessoa sem arranhão na sua imagem.
E vai faltar espaço para cabelo branco, anônimo das 4:10.
Égua Juket, num entendi pq meu comentário-pergunta não foi aprovado...
Vc não recebeu meu e.mail?
Acho que vc tá me confundindo...
Ôpa, então queira me desculpar. Até hoje pensei que somente um comentarista me chamava de Juket.
De todo modo lembro que os critérios de moderação de comentários , prerrogativa do blog mencionada na parte superior da caixinha, são pessoais.
Mas lhe respondo, já que vc perguntava "mencionados por quem?": pelas fontes do blog, todas protegidas pelo princípio da 5ª Emenda.
Postar um comentário