10.12.08

Investigação

A jornalista Ana Célia Pinheiro volta a carga contra o Hangar, protocolando quatro pedidos de investigação na OS que gerencia o centro de convenções, que tem, assim, uma ótima oportunidade de provar a lisura de seus procedimentos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ela deveria, isso sim, protocolar junto ao MPE pedido de investigação contra o noriamente conhecido em toda a cidade superfaturamento das obras do Hangar, da Estação, do Mangal, etc., do seu não saudoso governo tucano.

Unknown disse...

Ela eu não digo, mas o atual governo, que tantas vezes acusou o anterior dos superfaturamentos a que vc se refere.
E até hoje xongas, né?

Anônimo disse...

Quer dizer, então, das 11:38, que no governo petista a bandalheira pode correr solta e generosa sob as bençãos da Joana Pessoa, a amiga predileta da nobre governadora.

Anônimo disse...

Ela precisa sim do apoio de todos os Blogueiros que se dizem serios imparcias e contra a corrupção de quem quer que seja nome ou partido, pode ser o início de marco contra tudo que aoonteceu esses ultimos nao mais 12 anos mais 14 agora somando os 2 de ana julia, se os blogs vieram nao so com esta finalidade mas tem colaborado em muito pra noticiar falcatruas de todos os poderes então que se deem as mãos a esta jornalista e apoiem em seus blogs suas ações e nao a deixem sozinha a merce de ameaças e revanchismo. APOIEM ESTA MOÇA JÁ

Anônimo disse...

Ei das 11:38, porque você mesmo não entra com esse pedido no MPE? Faça sua parte!!!

Anônimo disse...

Bota escândalo nisso. se apurarem a fundo n~çao sobra pedra sobre pedra. É de arrepiar o que aocntece nesse Hangar. Tem esquema desde a contratação dos quitutes, passadno pela decoração, e, claro, nos aluguéis dos espaços. E olha que a governadora, quando em campanha, disse pra todo mundo ouvir que aquilo era um elefante branco, que o Estado tinha gasto um dinheirão pra nada. Agora se sabe muito bem pra quê está servindo.

Anônimo disse...

CPI HANGAR JÁ, CPI HANGAR JÁ,
CPI HANGAR JÁ, CPI HANGAR JÁ,
CPI HANGAR JÁ, CPI HANGAR JÁ,
CPI HANGAR JÁ, CPI HANGAR JÁ,
CPI HANGAR JÁ, CPI HANGAR JÁ,
CPI HANGAR JÁ, CPI HANGAR JÁ,
CPI HANGAR JÁ, CPI HANGAR JÁ.

Anônimo disse...

É hilariante, pra não dizer triste, quando o estilingue vira vidraça. E olha! eu cantei a pedra aqui mesmo neste prestigioso blog que este governo ia ser uma lambança só. Como foi o do Edmilson que disse que iria abrir a caixa preta do Hélio e ficou só no "papo". E o do talentoso Duduvidoso, ops! Duciomar Castelo, ops de novo! é este mesmo que tá aí reeleeito, que não fez uma auditoria no da Edlene, égua! tô errando pacas, do Edmilson.

Anônimo disse...

Ainda causa espanto e indignação na maioria!
Ainda bem, isso é bom.
O que não se aceita é "companheiro" do tal "governo da mudança" cobrar insistentemente investigação dos desmando tucanos durante 12 anos SEM se indignar com os quase 2 aninhos de escândalos da Aninha.
Força aos blogs; que todos divulguem os podres poderes do passado tucano e do presente "companheiro".
E que a sonolenta dona justiça, saia da paquidérmica inércia e se faça presente, afinal toda a bandalheira é feita com o suado dinheiro do distinto público.

Anônimo disse...

CPI do Hangar Já: mas desde a construção, ok? E tb da Estação das Docas/; do Aningal das Garças; do Pólo Joalheiro; do Estádio Mangueirão; dos Hospitais Metropolitamos; nossa, não vai ter tanto esgoto para tanta lama. Agora, essa moça da periquita, ficou caladinha nos anteriores, certo? Como boa tucana, manteve seu bicão calado e só agora resolveu liberar a Periquita. Tipicamente Liberal.

Unknown disse...

É Perereca, e não Periquita, das 2:09. Cabe lembrar também que a repórter Ana Célia Pinheiro já investigou vários "causos" do tucanato, publicados na folha sobrancelhuda.
Ou vc não lia jornais antes de 2006?

Anônimo disse...

Que se investiguem tudo e todos que fazem a limpa do erário, seja quem for. Agora, querer se desculpar pelas falcatruas dos outros é que não pode. Mas eles sempre agem assim.
Parabéns à Ana Célia que ela sirva de exemplo a alguns que teimam em defender o descaramento com fatos pretéritos. Eles que tomem a mesma iniciativa da repórter, se são fêmeas ou machos de verdade. E não fiquem com a mesma cantilena.

Anônimo disse...

Boa noite, Juca querido:

a jornalista Ana Célia tomou o caminho correto. Indicar a quem tem o dever de investigar os indícios das questões que lhe pareceram incorretas.

Curioso é a turma do "tenho-horror-aos-tucanos-desonestos" gostar mesmo é de isentar seus supostos crimes pelos supostos crimes anteriores. Assim, o boi não dança!


Beijão, querido.

Unknown disse...

rsrs...assim o boi baba...de felicidade...rs
Bjão e boa noite queridona, que hj eu vou dormir cedo, pra acordar mais cedo ainda e terminar uma monografia.

Anônimo disse...

ate parece que existe um efeito dominó ou hierarquia, que ve olha só, os tucanos e dem fizeram estrepolias maiores que JB, mas sempre pousaram de bonitinhos e acusavam o notório, agora vem os alopraos e acusam o Jb e os tucanos e dem.....santos são eles...aahhh por falar em santos..por onde anda o menino prodigio, essas crianças marcelinho e outros atuais dão aula pros mais antigos....uma coisa eu sei e vi, o que a turma do dem e tucano levou deixaria o jb morto de inveja ele se sentiria filhote de aprendiz...boa tarde

Anônimo disse...

É brincadeira querer comparar o impoluto Jader Barbalho com qualquer corrupto, seja ele quem for e de qualquer coloração partidária.
Se bem que... ainda temos muita coisa pela frente. Com o atual e descarado aparelhamento federal, estadual e municipal. Sei não... pode ser que eu morda minha língua.