5.2.09

Deley Desmente Que Vá Deixar a CPI

O deputado verde Deley Santos, através de autorizado interlocutor, diz ao blog que está firme e forte na condição de membro da CPI da Pedofilia e, como toda a sociedade, estarrecido com o que tem presenciado nas sessões da Comissão.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esperemos que, além de estarrecido, o deputado e demais membros da CPI, também passem a se idgnar.
E evitar ser engolidos pelas "forças ocultas" nem tão ocultas assim;
E evitar o amassamento da farinha da pizza da imoralidade.
Esperemos, torçamos, rezemos.

Unknown disse...

Parabens anônimo da 5:07. Parabens ao deputado Deley. O que o Brasil precisa é de políticos com mandato que tenham a CAPACIDADE DE INDIGNAÇÃO!

Elmir Wesley
Tucuruí.

Anônimo disse...

A sociedade poderia começar a debater, coleira para localização ou injeção quimica para casos de pedofilia.

Anônimo disse...

Esperamos que o Deputado Deley não se deixe levar pelos famosos acordos políticos para safar a barra dos que posuem influencia política.Só depois de apurado os fatos e o deputado não se deixar intimidar é que teremos a certeza da firmeza da CPI.

Anônimo disse...

O depoimento da menina que deixou todo mundo estarrecido já havia sido comentado aqui em teu blog no ano passado quando foi instalada a CPI.
Diga-se de passagem que estes fatos já eram do conhecimento a muito tempo de várias pessoas neste Estado, ou seja, muita gente já sabia do perfil psicopata de Sefer e sua atribulada vida pessoal porém ele era protegido pelo reinado dos tucanos. Foram 12 anos.
O que ocorre é que ele montou a custas de fraudes no SUS uma rede de hospitais interior afora que lhes garantia reeleição certa.
Como o crime não compensa, acabou sendo descoberto, o que não significa que será punido.

Anônimo disse...

Juvêncio, o site http://brasilcontraapedofilia.0freehosting.com/ tem informações quentes sobre o combate a pedofilia no Brasil...

Unknown disse...

Obrigado pela dica, Oswaldo. Vou lá.

Anônimo disse...

Realmente esse horror da pedofilia parece ser um saco sem fundo.Quanto mais histórias chocantes como essas tornarem-se públicas, muitas outras mais saírão das sombras.
Em Ananindeua, por exemplo, os pais de crianças vêm se sentindo encorajados a procurar a polícia civil para relatar os mais absurdos episódios de abusos e sevícias sofridos por suas filhas e filhos praticados por toda espécie de crápula, incluindo um ex-prefeito.

A SOCIEDADE TEM QUE DAR UM BASTA NISSO !

Anônimo disse...

Fascismo pesado,hem, ô das 8:58!

Anônimo disse...

E continuou protegido pelo reinado petista que até tentou alça-lo - vejam só - a candidato à Presidência da Alepa.
Sejam tucanos , sejam petistas ou lá o que for.... o que reina é o corporativismo.
Com raríssimas exceções, todos são farinha podre do mesmo saco.

Anônimo disse...

Tem também histórias de um prefeito reeleito da região metropolitana,filho de gente "poderosa",que é de estarrecer. Será que um dia sairia uma manchete no "Diário".

Anônimo disse...

Ao anônimo das 7:03
O requerimento inicial pela CPI foi feito pela então Deputada do PT Araceli lemos em 2006, mas não foi aprovado pelas bancadas do PSDB e DEM...
Em 2008, o Deputado Bordalo também do PT conseguiu aprovar com o mesmo teor, porque as bancadas do PSDB e DEM não imaginavam que o Seffer estaria envolvido no Caso.
Bordalo por ser o autor do requerimento não pôde participar regimentalmente como Presidente ou Relator.
O Deputado mais velho foi indicado para presidir e na mudança atual o PT fez tudo para que Deputada Regina Barata levasse a Presidência, mas foi voto vencido...
O Deputado Seffer é um homem muito rico e tem a chancela de uma casta da eleite que vai defendê-lo a todo custo com suas armas, tipo Jornal LIberal, que não fala absolutamente nada sobre o caso, e com a obstrução da presidência (Adamor, Bira etc.) que inventam facctóides para empurrar o caso para o obsimo do esquecimento.
A Assembléia é um grande jodo e as peças somos nós...

Anônimo disse...

Das 9:26AM, permita-me um correção?

Somos o peru, no máximo. Neste jogo, não somos convidados, mas só convocados de 4 em 4 anos.