5.2.09

Deley Desmente Que Vá Deixar a CPI

O deputado verde Deley Santos, através de autorizado interlocutor, diz ao blog que está firme e forte na condição de membro da CPI da Pedofilia e, como toda a sociedade, estarrecido com o que tem presenciado nas sessões da Comissão.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esperemos que, além de estarrecido, o deputado e demais membros da CPI, também passem a se idgnar.
E evitar ser engolidos pelas "forças ocultas" nem tão ocultas assim;
E evitar o amassamento da farinha da pizza da imoralidade.
Esperemos, torçamos, rezemos.

renatinho disse...

Parabens anônimo da 5:07. Parabens ao deputado Deley. O que o Brasil precisa é de políticos com mandato que tenham a CAPACIDADE DE INDIGNAÇÃO!

Elmir Wesley
Tucuruí.

Anônimo disse...

A sociedade poderia começar a debater, coleira para localização ou injeção quimica para casos de pedofilia.

Anônimo disse...

Esperamos que o Deputado Deley não se deixe levar pelos famosos acordos políticos para safar a barra dos que posuem influencia política.Só depois de apurado os fatos e o deputado não se deixar intimidar é que teremos a certeza da firmeza da CPI.

Anônimo disse...

O depoimento da menina que deixou todo mundo estarrecido já havia sido comentado aqui em teu blog no ano passado quando foi instalada a CPI.
Diga-se de passagem que estes fatos já eram do conhecimento a muito tempo de várias pessoas neste Estado, ou seja, muita gente já sabia do perfil psicopata de Sefer e sua atribulada vida pessoal porém ele era protegido pelo reinado dos tucanos. Foram 12 anos.
O que ocorre é que ele montou a custas de fraudes no SUS uma rede de hospitais interior afora que lhes garantia reeleição certa.
Como o crime não compensa, acabou sendo descoberto, o que não significa que será punido.

Oswaldo Chaves disse...

Juvêncio, o site http://brasilcontraapedofilia.0freehosting.com/ tem informações quentes sobre o combate a pedofilia no Brasil...

Juvencio de Arruda disse...

Obrigado pela dica, Oswaldo. Vou lá.

Anônimo disse...

Realmente esse horror da pedofilia parece ser um saco sem fundo.Quanto mais histórias chocantes como essas tornarem-se públicas, muitas outras mais saírão das sombras.
Em Ananindeua, por exemplo, os pais de crianças vêm se sentindo encorajados a procurar a polícia civil para relatar os mais absurdos episódios de abusos e sevícias sofridos por suas filhas e filhos praticados por toda espécie de crápula, incluindo um ex-prefeito.

A SOCIEDADE TEM QUE DAR UM BASTA NISSO !

Anônimo disse...

Fascismo pesado,hem, ô das 8:58!

Anônimo disse...

E continuou protegido pelo reinado petista que até tentou alça-lo - vejam só - a candidato à Presidência da Alepa.
Sejam tucanos , sejam petistas ou lá o que for.... o que reina é o corporativismo.
Com raríssimas exceções, todos são farinha podre do mesmo saco.

Anônimo disse...

Tem também histórias de um prefeito reeleito da região metropolitana,filho de gente "poderosa",que é de estarrecer. Será que um dia sairia uma manchete no "Diário".

Anônimo disse...

Ao anônimo das 7:03
O requerimento inicial pela CPI foi feito pela então Deputada do PT Araceli lemos em 2006, mas não foi aprovado pelas bancadas do PSDB e DEM...
Em 2008, o Deputado Bordalo também do PT conseguiu aprovar com o mesmo teor, porque as bancadas do PSDB e DEM não imaginavam que o Seffer estaria envolvido no Caso.
Bordalo por ser o autor do requerimento não pôde participar regimentalmente como Presidente ou Relator.
O Deputado mais velho foi indicado para presidir e na mudança atual o PT fez tudo para que Deputada Regina Barata levasse a Presidência, mas foi voto vencido...
O Deputado Seffer é um homem muito rico e tem a chancela de uma casta da eleite que vai defendê-lo a todo custo com suas armas, tipo Jornal LIberal, que não fala absolutamente nada sobre o caso, e com a obstrução da presidência (Adamor, Bira etc.) que inventam facctóides para empurrar o caso para o obsimo do esquecimento.
A Assembléia é um grande jodo e as peças somos nós...

Lafayette disse...

Das 9:26AM, permita-me um correção?

Somos o peru, no máximo. Neste jogo, não somos convidados, mas só convocados de 4 em 4 anos.