7.12.08

Convidado

O PSOL - mandato do senador José Nery - promove um debate sobre ética na política e contra a corrupção, com o delegado federal Protógenes Queiroz. Vai ser na quinta, 11, às 19h, na OAB.
Vou tentar levar o Seventy.

----

Até amanhã.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tente levar o Jordy, também.

Anônimo disse...

Convem participarem: Jader Barbalho, José Priante, Vic Pires Franco, Duciomar Costa, Wladmir Costa, Domingos Juvenil.

Anônimo disse...

Será q vai estar lá também o Jr, assessor do Nery que saiu algemado da CDP junto com o ademir andrade?

Anônimo disse...

Bom dia, querido:

há ditos populares que não recomendam seu esforço: "não se fala em corda em casa de enforcado..." não se fala em vidros em casa de vidraceiro.."

rsrsrs...

Beijão.

Unknown disse...

Bom dia, queridona...rs
Nenhum esforço seria capaz de desviar a folha nariguda de sua trajetória.
Bjão

Anônimo disse...

E sobre os desmandos da PF e do Protógenes vai ser discutido alguma coisa?

Anônimo disse...

Ao ignorante anônimo das 8h30, o Aldenor Júnior saiu sim algemado da CDP, mas durante o processo ele foi excluído das acusações, porque ficou provado que a PF não conseguiu provar nada contra ele, como fez com os demais envolvidos.

Anônimo disse...

A PF não conseguiu provar nada contra o Juniro e também não conseguiu provar nada contra o Luis Fernando do TCM, o Jader Barbalho, o Renan Calheiros, o Romero Jucá, A Ana Júlia, O José Dirceu, o Roberto Jeferson e etc.
Para quem gosta. O Dep Parcifal Pontes está contado a eleição da ALEPA na sua página. Deve estar cheio de gente contra quem a PF também não conseguiu provar nada.
Todo mundo é santo na política.

Anônimo disse...

A UFPA e o Campus Universitário de Marabá têm acompanhado o crescimento vivenciado pela universidade brasileira nos últimos anos, resultante das lutas por uma universidade pública e socialmente referenciada. Assim como em outros lugares do país, em Marabá esse crescimento apareceu na forma de ampliação do número de técnicos administrativos e professores, além de sua infra-estrutura física e criação de novos cursos e mais vagas para estudantes. Esse processo deve continuar, já estando asseguradas a criação de novos cursos em 2009, a ampliação do quadro de pessoal e a construção de mais infra-estrutura.
Não apenas a Universidade, mas o Sul e Sudeste do Pará está mudando. Sua dinâmica sócio-econômica-ambiental vem sofrendo alterações trazem muitas demandas de ensino-pesquisa-extensão.
Esse novo quadro coloca para a Universidade Federal no Sul e Sudeste do Pará grandes desafios!
A continuidade, direção e qualidade desse crescimento, assim como sua implementação, dependem, sobretudo, da participação ativa do conjunto de estudantes, técnicos administrativos e professores. Por isso o Campus precisa de uma Coordenação que articule estratégias de participação democrática e direta da comunidade acadêmica e dos parceiros da sociedade regional nas ações implementadas pela UFPA no sul e sudeste do Pará.
O Campus de Marabá está mudando, diversificando suas áreas de atuação e ampliando sua capacidade de ensino-pesquisa-extensão. A coordenação do Campus também precisa mudar, renovar-se!
É preciso uma transformação em sua forma de gestão e administração, trazendo novas formas de pensar e de fazer!
Por isso a chapa UFPA EM TRANSFORMAÇÃO, composta pela Profa. Hildete Pereira dos Anjos e pelo Prof. Fernando Michelotti, propõem um projeto de gestão para o Campus que visa colocar a Universidade à altura dos desafios que hoje se apresentam para o desenvolvimento da região, na construção de uma sociedade mais justa, igualitária, economicamente viável e ecologicamente sustentável.

Anônimo disse...

Vamos lá então. Onde posso fazer inscrição Juvêncio? Ou a entrada é franca?

Unknown disse...

Olá, Meg.
Aqui está o "serviço", que esqueci de postar:

Informações 3201 8193/3201 7106
wwww3.ufpa.br/ifch

Bom proveito.
Abs

Anônimo disse...

O defensor do Juninho disse bem. A PF não conseguiu provar nada! Por falar nisso, essa é a PF do Dr. Geraldo e do Dr. Sales que estão no Governo do PT?

Anônimo disse...

Vai uma sugestão ao governo do estado: transforme os sucateadas escolas Paes de Carvalho e IEP em espaços como: escola de teatro, biblioteca, centro de cultura popular, centros de regate da infância e juventude, centros de convivência social para idosos, drogaditos, desocupados... Mas não deixem aqueles alunos e alunas sofrerem o descaso da violência deliberada que assola essas históricas instituições. Pois vejamos, uma escola que precariamente produz conhecimento; que têm direções que não possuem capacidade pedagógica e iniciativa de envolvimento e diálogo com famílias, alunos e comunidade; que têm professores desestimulados e acuados pelo medo das deliberadas ameaças feitas por alunos agressivos e audaciosos, que mais parecem marginais enraivecidos por banalidades. E a polícia, inoperante e complacente com a barbárie instalada nas praças da bandeira (CEPC) e da sereia (IEP), lá impera a baderna, alcoolismo, promiscuidade, malandragem. A polícia, seja civil ou militar deveria por em prática seu tão propalado setor de inteligência e identificar o que todos já sabem: a venda indiscriminada de bebidas alcoólicas por bares e casas de festas (e até prostíbulos) no entorno dessas escolas, que continuam tranquilamente deformando a personalidade desses jovens, além dos lideres marginais, que circulam essas áreas, em parte não são alunos, são bandidos que envolvem outros jovens para a prática de atos infracionais e crimes. Já os pais desses agrassores teriam de ser responsabilizados civelmente e até criminalmente por omissão e negligência.
Agora, se o estado que promover uma erdadeira educação, que invista imediatamente em ações estruturantes e adote verdadeiras política de educação, pois de placas de obras e propaganda, a paciência estourou.

Anônimo disse...

Coitados desses grandes líderes: parece que ainda não enxergaram que no PSOL só caminham para a nulidade política...

John Charles disse...

Melhor nulidade política do que nulidade ética e moral.... e ideológica também.
PS: Pena que tem gente que enlameia o nome de um partido que tenta resgatar um projeto de esquerda, abandonado pelo PT.
PS2: Estarei lá, do lado do Seventy, se ele for, é claro.

Anônimo disse...

Juca!
Conseguiu o Seventy?
E ao anônimo das 8:59, este seu rol está longe de ser taxativo, correto?
Abs.,
O Vigiador com insônia.