1.12.08

Mesa

No blog verde do Zé Carlos, no início da noite de ontem.

A Governadora Ana Júlia mudou de posição e aceitou o PSDB na Mesa. O que fez a Governadora aquiescer? Ainda não conseguimos essa informação, mas tudo caminha para uma chapa só na eleição da Mesa no dia 02 de dezembro.

13 comentários:

Anônimo disse...

O que fez ela mudar de posição ?
Dor nas costas, de carregar o Jáder, ou então, juízo.

Anônimo disse...

O juízo chama-se O Liberal. No domingo, após receber mais de um milhão de reais em dívidas acumuladas com o governo, o jornal dos Maiorana sentou a pua na governadora (sentar a pua em Joana Pessoa É sentar a pua na governadora) na mesma edição em que lançava OFICIALMENTE a candidatura de Jatene ao governo. A condução claudicante não da comunicação de mídia, mas da GESTÃO DE COMUNICAÇÃO do governo fragiliza as iniciativas da governadora, que se vê obrigada a engolir um sapo do tamanho de um boi, que é presença do PSDB (um partidinho com menos de 13 prefeituras) na vice presidencia da ALEPA. A fragilidade do governo não é a governadora. É seu entorno.

Anônimo disse...

Juca

Um governo fraco, sem autoridade, ineficiente, não tem moral para exigir nada de ninguém. A prevalecer a posição firme do Juvenil ponto positivo para o sobrancelhudo.

Anônimo disse...

Ana Júlia sabe fazer conta, só isso. E sabe que 2010 não é agora. Só tem que se livrar do fogo amigo. Aquela nota do Hangar mais compromete, do que explica. E a trairagem de O Liberal, depois de ter recebido tudo o que exigiu, é a prova de que o coração dos donos do casarão da 25 é amarelo. E as coisas do coração o dinheiro não tem como entender.

Anônimo disse...

Deixou de pegar corda do PTB, que perdeu a vaga na atual composição.

Anônimo disse...

Ronaldo,

Nesse governo até lugares onde deveriam prevalecer grandes causas é antro de suspeita de corrupção. Veja alguns dados:

1 - O PROCAMPO (www.segov.pa.gov/procampo) é coordenado pelo sr. Daniel Rios Garza que sem qualquer formação pessoal acadêmica na área em que o projeto atua, indicou para a coordenação financeira sua namorada, Gisele Dantas que também sequer possui nenhuma espcialização, nem militância no assunto). No programa, todos os estagiários e bolsistas são ligados à Democracia Socalista ou selecionados por ela na área discente da UFPA, UEPA e UFRA para se incorporarem ao braço da tendência da gov.com no movimento estudantil.
Paga-se 150 reais ao MST por cabeça e por casa a cada vez que os jovens bolsistas vão fazer vivência nos assentamentos do MST (exclusivamente a parceria é com esse "movimento social").
O programa começou com 100 bolsistas. A segunda etapa recém lançada com a presença da governadora Ana Júlia e por Cládio Puty no Sagres onde ela foi inclusive vaiada chegou a 1000 bolsistas. Patrick Paraense, ex-coordenador de juventude do governo denunciou sem ser ouvido de onde proveio esse aumento. Qual seja: do desvio de 1,5% das verbas federais a serem aplicadas no PROJOVEM por convênio.
Esses fatos e mais a denúncia de aluguel de que a sede do projeto federal custará 24.000 mensais ao erário feita pelo Ronadl Brasiliense dá ou não dá uma CPI da JUVENTUDE?
Essa área de governo que sofre pesado aparelhamento pruma molecada que devia estar estudando, fazendo voluntariado juvenil ou lutando por boas idéias modernas. Todavia, pode ainda servir para fazer caixa para o baixo clero e cumprir acordos com este. É bom prestar atenção.

Anônimo disse...

Quem vê assim até pensa que nos 12 anos de reich tucano, os governistas gentilmente convidavam o PT a integrar a mesa...

Anônimo disse...

Enquanto a cidade dorme... ...Juva age ou sera Donana ?
Isso ta parece trama do Dias Mendes...

Unknown disse...

Juva age??
Nao seria Dias Gomes?
Vc não está precisando dormir?

Anônimo disse...

Foi uma brincadeira com o slogan de um radialista belemense dos anos 60 e o fofoqueiro mor da propaganda paraense que adora plantar boatos e fofocas.
Mas ta bom.Vou dormir mas vou ficar com um olho aberto para saber quais foram as bases que motivaram de fato o acordo.
Abs do das 11:36 zzzzzzz.....

Unknown disse...

Conte pra nos quando souber.
Abs

Anônimo disse...

rsrsrsrs...

enquanto o anônimo dorme, fica uma brincadeira: Juva age = Juvenil + Dionísio Hage???

Ou Juva age mesmo, Juvêncio vagando madrugada adentro plugado no telefone...rsrsrs...

Beijão.

Unknown disse...

rs...Olá,queridona.
Ano que vem vc é minha convidadíssima à San Genaro, embora ache que devamos tomar algumas bem antes disso, antes do Natal, de preferência.
Só pessoalmente para agradecer seu carinho, a mim, ao blog e aos comentaristas, e pela sua participação sempre elegante e precisa, ainda que possamos discordar aqui e ali.
Quanto às madrugadas, há tempos se foram os bons tempos em que eu amanhecia. Agindo ou não...rs
Bjão.