10.12.08

Tremei

Fonte ligada ao deputado Carlos Bordalo (PT) , presidente da CPI da Pedofilia, garante que as investigações não vão ficar restritas ao Marajó. Bordalo confirma diligências também na capital paraense.

6 comentários:

Anônimo disse...

Um dos pressupostos de validade de uma CPI é o fato determinado. O Requerimento de criação da CPI aprovado na ALEPA destina-se a apurar exploração sexual infanto-juvenil na Ilha do Marajó.Ampliar seu raio de abrangência, além de inconstitucional,pode pulverizar o foco de sua atuação resultando num trabalho inócuo,sem efeitos.Todo cuidado é pouco para não ser mais uma CPI, dentre tantas,que acabará virando pizza.

Anônimo disse...

O anônimo, bem informado, apenas não atentou que os fatos de abuso sexual podem ter origem na mesma região e ai a coisa vai pegar para o deputado manicão...

Anônimo disse...

Quanta deselegância no anônimo das 4:32.

Anônimo disse...

Em entrevista a Liberal AM,ele Bordalo disse que a CPI vai apurar as denuncias em todo o Pará.

Anônimo disse...

Anôn. 5:41 vc acreditou no que o Bordalo disse? É estamos na época do Papai Noel mesmo. O fato é que dessa moçada da ALE, que só pensa e trabalha visando os interesses "eleitoreiros", com as excessões conhecidas,não vai dar em nada. Pq esse tipo de denúncia sobre abuso sexual em menores, lá no Marajó e em outras partes do estado, já vem de longas datas e essa turma se fez de surda. Portanto, eu não acredito nessa "tar de CPIIIIIIIII" vai dar algum resultado.

Anônimo disse...

Pode preparar a pizza pq esse circo ta armado com prenuncio de final feliz para tds!!lamento apenas a hipocrisia do picadeiro!!afinal não é de hj q essas coisas acontecem num estado rico,habitado por uma população de miseráveis sem direito a saúde,educação e principalmente a dignidade!Lamentável...