7.5.09

"Roma"

No blog do Noblat.

3 comentários:

Eliene disse...

Olá Juca, aproveitando o espaço e a charge de desvio de conduta, vou te descrever uma situação que presenciei ontem(06/05/2009 que me deixou horrorizada: fui compar um remédio na Extrafarma da BR em frente o Castanheira, quando saia do estabelecimento para apanhar um ônibus, observei um aglomerado de pessoas rindo e conversando no entorno de uma banca de DVD Pirata. Curiosa (esse mau ainda me mata) fiquei querendo saber o que se passava e me aproximei do local, e para meu espanto verifiquei que o vendedor de DVD estava passando um vídeo pôrno (agora os vendedores tem computador ou aparelho de DVD portatil para mostrar o produto para os clients)e lá se encontravam duas jovens que aparentavam ter no máximo, estou dizendo no máximo, 15 anos, e outros homens, o vendedor dizia que elas tinham que fazer igual as "moças" do filme, pois assim elas agradariam os clientes, que eram ditos homes que estavam do lado delas. Essa transação era feita ali na maior cara dura, nem se importavam com as pessoas que estavam próximas.Eu não estava acreditando no que estava vendo, o cara estava comentendo dois crimes a céu aberto: vender produtos piratas e aliciando garotas para fazerem programa e se prostituirem. Tudo acontecia sem ninguém aparecer para coibir, isso era umas 18:00 horas. Realmente não acreditei no que estava vendo.
Olhei para o lado para ver se via algum policial, mas nada!
Juca o podemos fazer, pois sabemos que a BR é uma area de prostituição infantil, as coisa acontecem e ninguém faz nada, isto é uma vergonha. Cadê as autoridades deste município e Estado que ainda não perceberam este crime? acho que são tantos desvios de condutas, que pra eles isto não é nada grave.

Anônimo disse...

Já havia denunciado essa prática de vendas criminosas aqui no blog, nas bancas de dvd piratas, onde sao expostos e vendidos, sob a luz solar e sem nenhum incomodo, vídeos pornôs, inclusive à crianças e adolecentes. Basta ir em frente ao Iguatemi, Castanheira, na joão alfredo e ver-o-peso, lá essa súcia tá brincando de pira.

Anônimo disse...

Mas, para alguns "românticos", essa corja da mídia pirata são trabalhadores-informais-ganhando-o-pão-de-cada-dia, não passam de inocentes ambulantes perseguidos.
Lindo e simples, não?!
Tal qual as drogas, estão em toda parte!
Lá na Doca S. Franco chegam de montão, dvds "quentinhos, saídos do forno" todo fim de tarde.
E tem freguesia, do fusca ao importado.