26.5.09

CNBB Regozija Pela Prisão de Sefer

Em nota oficial, a CNBB se manifesta sobre a prisão do ex deputado Luis Afonso Proença Sefer.

O secretariado executivo e pastorais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil- CNBB N2, vêm a público dizer que se regozija pela prisão do ex-deputado Luis Afonso Seffer, um dos acusados de prática de pedofilia no Pará. Ele está sendo investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado Federal e Assembléia Legislativa do Pará.
Essa decisão dá força à nossa luta para continuarmos acreditando que a justiça está vigilante e punirá todos os casos que têm deixado tantas famílias sofrendo diante dos abusos cometidos contra crianças e adolescentes.
Reforçamos nossa crença na justiça e no trabalho das autoridades competentes que são comprometidas em exercer a defesa e promoção da justiça e dos direitos humanos em nossa sociedade paraense.
Esperamos que outros acusados da prática de pedofilia sejam punidos da mesma forma.

Orlanda Rodrigues Alves
Secretária Executiva do Regional Norte 2

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à Justiça, às entidades que defenden as crianças, ao Bispo Dom Ascona e a CNBB e, também, à CPI da Pedofilia.

Anônimo disse...

E para não esquecer no meu comentário acima, a imprensa, também. Principalmente os blogs.

Anônimo disse...

Deus existe, é bom e justo. Parabéns sociedade civil organizada do Pará e imprensa alternativa.

Anônimo disse...

Que o fato da Justiça paraense ter alcançado alguém com tanto poder, sirva de exemplo tanto para os poderosos quanto para os outros que o crime de pedofilia pode ser punido. Parabém, senhor Juíz.

Anônimo disse...

Enfim, não só existem pedófilos na igreja...

Domiciano disse...

Agora imaginem a quantidade de crianças que vem do interior servir de escravas na casa dessas "famílias". Imaginem o que não passam.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:51,comentários como esse não contribuemem nada para melhor nossa sociedade.Em todos os setores tem pedófilos e parece que eles vem aumentando progressivamente, então, contribua de outra forma.