Não é verdade que os editores de Sangue do IVCezal e do Diário estão loucos para se transferirem para Marabá, onde o líquido viscoso abunda no Correio do Tocantins.
Ao que parece, o jornal O Liberal vem descumprindo a decisão judicial do TJE que determinou a proibição de veicular fotos que violem a dignidade humana. Hoje (11/05), na página 3 do caderno policial, aparece foto do cadáver do "carvoeiro executado a pauladas", de "corpo inteiro", sem qualquer indicação que a utilização da imagem da pobre vítima tivesse sido autorizada por qualquer familiar, como seria feito se os jornais respeitassem a dignidade humana.
3 comentários:
Logo em MARABALA?
Aí a concorrência é desleal! haha!
Ao que parece, o jornal O Liberal vem descumprindo a decisão judicial do TJE que determinou a proibição de veicular fotos que violem a dignidade humana.
Hoje (11/05), na página 3 do caderno policial, aparece foto do cadáver do "carvoeiro executado a pauladas", de "corpo inteiro", sem qualquer indicação que a utilização da imagem da pobre vítima tivesse sido autorizada por qualquer familiar, como seria feito se os jornais respeitassem a dignidade humana.
A propósito e ironicamente, o Hemopa é o único órgão administrado pelo PMDB onde a sangria, por assim dizer, não é tão desatada...
Postar um comentário