9.5.09

Duciomar "in Concert"

Um espetáculo de contradições, evasivas, cinismo e mentiras. Assim o blog define a entrevista do prefeito falsário Duciomar Costa à TV Record no final da manhã de hoje sobre o caos da sáude da capital.
Depois de responsabilizar o ex governador tucano Simão Jatene pelo início de uma suposta bola de neve de problemas no setor, o falsário tentou responsabilizar os municípios do interior, batendo na tecla que seu IVCezal defende todos os dias, mais uma sórdida mentira como comprovou o coordenador do Forum Estadual de Secretários de Saúde que apresentou, aqui neste blog, os números superavitários que a prefeitura de Nova Déli ostenta em relação ao pactuado.
No auge da indecência, acusou seus opositores de proselitismo político, mas não deu nome aos bovinos. E muitas imundícies mais saíram de sua boca.
Mas o falsário demonstrou alteração. Já não exibe o sangue frio de antes. Cercado de ações por improbidade e ações penais movidas pelos MP's - à ele e outros membros de sua organização - mas sustentando-se em liminares graciosas do TRF1, com uma CPI à beira de ser aberta na casa de Noca, o nacional demonstra sentir falta do tempo integral que lhe dedicava seu primeiro amigo, o marginal Paulo Castelo Branco, que nesta semana deu o balão na sentença que lhe foi imposta juiz federal Rubens Rollo, passando o dia e a noite fora da cadeia.
Vamos ver que atitude terá o juiz federal a esse respeito.

13 comentários:

Anônimo disse...

Este patife ordinarissimo, pensa que todos nós somos idiotas. Como colocar a culpa na falencia da saude municipal no Jatene(deve ter sido conselho do luluquefala) que nunca foi prefeito? Esta desculpa deve ter sido combinada com a Ana dos Kits e Dicionários. Se o Almir o inigualavel não tivesse acabado com o Juliano Moreira era a hora de providenciarmos uma vaga para este oftalmobaxareu!

Anônimo disse...

A cara do charlatão nem tremia. E o povo de Belém, que votou nesse dlinquente, nao toma jeito e envergonha a história do povo cabano.

Anônimo disse...

Acho que é pelo fato do Jatene ter indicado "a jatene".

Anônimo disse...

juca, estava hoje em uma roda e ao meu ver a aliança pmdb e pt no pará vai continuar....já se fala nos nomes cotados para assumir o detran....3 correm forte na boca do "povo": sobrinho do camona, luziel guedes e zeca pirao.
vamos aguardar os proximos movimentos

Anônimo disse...

Duciomar, o IMUNDO.

João Bernrdo

Anônimo disse...

Eu só tenho uma resposta desposição desse despreparado. Ainda me pergunto, cini a população se deixou seduzir por esse safado?Talvez uma identificação com o cinismo e a hipocrisia.

Zeca pirão disse...

Não costumo entrar no blog,mas depois daquela cara de pau do Duciomal, a tv poderia adquirir um detector de mentiras para mostrar a população as mentiras desse charlatão.Zeca pirão

Anônimo disse...

"Cada povo tem o Governante que merece".
Estamos vivendo uma crise moral na sociedade Paraense, onde o cinismo, o "jeitinho", a imoralidade, a mentira, o charlatanismo são encaradas pela sociedade como normais.
Por isso, não se iludam, ainda vamos ver muitos "Dudus" governando nossa cidade e nosso Estado. A não ser que os conceitos morais voltem a vigorar neste povo.
Os Blogs como este, tem um papel fundamental em informar,esclarecer e abrir o debate para que a sociedade possa se redimir de seus erros nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Será que o Zeca Pirão pode informar quanto custa a hora de uma patrulha mecanizada ? Como é mesmo o nome da empresa ? Em Zeca ?

Anônimo disse...

Juvencio,porque será que essa turma do prefeito quando não pode se defender quer atacar?Pergunta retórica eim ! hehe


abraços

Anônimo disse...

esses puxa saco do dudu são cara de pau mesmo né?eu dou maior ponto no Zeca Pirão porque ele dá a cara pra bater,é só ele falar no sincero e incontestável duduzinho do "povo" que que eles querem contestar.Que vergoooooonha...

Anônimo disse...

eu acho que um certo despeitado vereador,ex componente da mesa diretora da camara é quem quer saber o nome da empresa.Não é mesmo vereador?Ligue pra ele e pergunte vc mesmo

Anônimo disse...

Oi Juvêncio, não aguentei ver a matperia até o final porque era muita mentira e muita cara de pau. Mas, a jornalista bem que poderia ser mais incisiva, não é mesmo?
parecia coisa arranjada.