12.5.09

Intenção de Voto

Tem pesquisa eleitoral rondando o Pará na próxima semana.

18 comentários:

Anônimo disse...

Está na hora de o PSDB se definir.
Uma pesquisa pode mostrar se Almir Gabriel está mesmo senil ou se é o perfil de raivoso que foi elevada à décima potência com o apoio à candidatura do Senador Mário Couto. O fato é que Jatene não tem dúvida de que é candidato.
Só falta agora convencer o senador de que a vontade de Almir em destruir Jatene é o que o PT quer que aconteça, mesmo.
Ou Almir está doente da cabeça ou pegou raiva do Pará, definitivamente. As duas coisas juntas são a mais autêntica loucura de um político que decidiu encerrar sua carreira acabando com o Estado que ele dizia amar.
Talvez Jatene devesse ter cosntruído um hospício e não o Hospital Metropolitano.

Anônimo disse...

Jader na cabeça de novo.

Anônimo disse...

Êta que é pena de tucano pra tudo que é lado.

Anônimo disse...

O PSOL vem com Edmilson Rodrigues. Quem foi à vigília organizada por movimentos sociais contra a criminalização destes, não tem a menor dúvida.
Edmilson vem aí! Dono de um fiel eleitorado na capital , o ex-prefeito de Belém disse em alto e bom som que estará na disputa em 2010.
É jovem, tem experiência e agora tem um partido organizado em quase 80 municípios do Pará.
Em 2010, é Edmilson Rodrigues contra Jáder / Ana Júlia e Almir / Couto.
Lembram de 1996?

Anônimo disse...

Na verdade se vier ALMIR candidato, ao invés de Jatene ou Couto, ANa pode começar a se preocupar, Almir ganha dela com relativa tranquilidade.

Agora se o povo tiver de escolher entre Ana x Couto ou Ana x Jatene, coitado de nós paraense, pois ficaremos sem opção, seja qual for o critério: incompetência, desonestidade, imoralidade, descaso, em tudo eles empatam.
O PT, o que resta de outrora, é que sofre em ter que sair às ruas para pedir voto para esse governo desastroso de Ana Júlia.

Raphael Teixeira disse...

Aposto 1/2 litro de açaí como nenhuma das nossas excelências entra na casa dos dois dígitos na pesquisa não estimulada!

Anônimo disse...

Os Jatenistas de plantão, precisam saber, ou sabem e querem esconder, que o Dr. ALMIR GABRIEL TEM MIL RAZÕES, ou mais, para insistir em não apoiar Simão. Uma delas, é exatamente por amar o Pará que Almir resiste. Aliás, ao fazer de Jatene Governador, Gabriel, apesar das melhores intenções, acabou sendo responsabilizado pelo caos que Simão levou o Pará. E quem pagou caro por isso? Almir. E errar 02 vezes não condiz com a capacidade e dicernimento do grande político que ele é. E tenho dito.

Anônimo disse...

ISSO MESMO ANÔNIMO!
ISSO MESMO!

Anônimo disse...

Chamo já o Priante para colocar o pijama de novo no Almir, a camisola na Ana Julia e a faixa de vice no Jatene, no Mario Couto a camisa de força que ele esta doido.

luluquefala disse...

O anônimo das 5:22 mais parece com aquele personagem do filme do Wood Allen, "O Dorminhoco". Acabou de acordar e ainda está zonzo.
Ficou dormindo nos quatro anos do governo Jatene, e nesses dois anos da Ana Júlia, parece que dormiu mais ainda. Um leso.
Será que ainda não contaram que o Jatene e a Valéria construíram 06 hospitais regionais e mais uma penca de obras, sem contar com o Hangar Centro de Convenções ?
Será que ainda não contaram pra esse dorminhoco que a Ana Julia ainda não conseguiu inaugurar um só micro sistema de água ? Unzinho. Uma torneirinha, sequer.
O melhor pra você, anônimo dorminhoco, é dar um pulo na SESPA e solicitar um KIT SONECA.
Aproveite e durma esperando, seu dorminhoco.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:34, o Almir tava doido quando apoiou o Jatene para o governo em 2002. Não foi por falta de aviso!

Anônimo disse...

O anônimo das 5:22 está coberto de razão. Só faltou complementar com uma palavra a mais, que a grande maioria dos paraenses querem ouvir para desfraldar a bandeira da volta triunfal: ALMIR GOVERNADOR.

Anônimo disse...

Almir Gabriel já está no "arquivo-morto" e tem gente que não percebeu isso, inclusive ele mesmo.
O melhor é que ele fique lá em Bertioga, ótimo local para ele curtir a velhice com transquilidade.
A era Almir Gabriel já acabou.
Os tucanos - essa é a realidade - não tem candidato(s) para ganhar o governo do Estado. O eleitor já deu o recado na última eleição.
Não aprenderam ?

Anônimo disse...

Eita da briga!!!
Cadê a união dos tucanos.

Anônimo disse...

O Pará só tem uma solução: um nome diferente, sério, honesto, competente, respeitado, fora dessa lista citada por todos e que estamos, paraenses, cansados (além de condenados pelos partidos) de ter de escolher entre. Todos já demonstraram que são medíocres e incapazes. PELA RENOVAÇÃO NA POLÍTICA JÁ!

Anônimo disse...

luluqueviaja,cadê nosso dinheiro de volta?

Anônimo disse...

me digam que e o Lulaquefala por favor ?

Anônimo disse...

Ao anonimo das 06:04PM - O LULUQUEFALA é o nosso campeão de verbas para a saude do Estado, o amigo do Rominho,o amigo do inesquecivel Almir, o esposo da D. Valéria e o Deputado Federal que levou toda a familia para MIAMI, juntamente com o namorado da filha e um casal de empresários usando o dinheiro da Camara dos Deputados, isto é com o nosso dinheiro, finalmente o LULUQUEFALA é o nosso Deputado Vic Pires Franco.