1.5.09

Intervenção Suspensa

O TRF1 cassou a sentença do juiz federal Antonio Carlos Campelo que havia decretado a intervenção na saúde de Nova Déli.
A organização comemora.
Parece que esta informação não chegou antes do fechamento da edição da folha sobrancelhuda, mas foi exibida na capa da nariguda, com direito a foto do desembargador federal que prolatou a decisão que restaura a corrupção nos recursos da saúde municipal.

-----

No tema, só falta agora a sentença do juiz Marco Antonio Castelo Branco, que pode ou não reviver a CPI da Saúde na casa de Noca da capital.

-----

Enquanto isso tudo continua como dantes.

-----

Atualizado às 10:03.

Não foi na folha nariguda e sim no blog Espaço Aberto que saiu a informação da suspensão da intervenção.

10 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio, um dos procedimentos da Procuradora Federal Ana Karizia é justamente a falta de pagamentos das clinicas de Hemodiálise, pois estavam aplicando no mercado financeiro, o dinheiro que vem na data certa, e que cai no fundo municipal de saúde, agora o Duciomar quer passar para opinião pública que o bloqueio dos recursos prejudica o pagamento das clinicas, agora volta a farra com o meu, o seu, o nosso dinheirinho.

Anônimo disse...

É que às vezes, a diferença entre um e outro é tão tênue...
Rssss

Unknown disse...

Meu nobre João Bernardo, fico feliz com sua volta. E ficarei mais aianda quando , sobre os fatos - a decisão do juiz Marco Antonio - pudermos comparar os prazos de sua caneta entre uma ação e outra, diferentes, por sinal.
Abs

Anônimo disse...

Porquê esse juiz não concede logo a liminar para a instalação desta CPI da saúde?...O Legislativo faz sua parte fiscalisando a aplicação dos recursos públicos destinados à saúde, e ao mesmo tempo investiga a destinção dada aos equipamentos desviados das unidades de saúde e dos prontos Socorros da 14 de Março e do Guamá.

Anônimo disse...

A estas horas o salafrario do Dulciomar esta a rir das nossas caras. Todos nos com nariz de palhaço. Ésta é a justiça que temos! Para quem se queixar? Que bombom se o Bispo de Olinda excomungasse esta gente!

Anônimo disse...

sera que a camara municipal de blem tem moral para fiscalizar alguma coisa? depois do escandalo vanessa.

Unknown disse...

Claro que sim.
Os escândalos do prefeito falsário, por expemplo.
Ou mesmo de seu "braço" Arbage, outro exemplo.

Anônimo disse...

Esta é a justiça que está sempre a favor dos poderosos e trambiqueiros, a quem poderemos nos queixar? Ao ~São Lula, a Santa Ana Julia, ao Santo Dulciomal ou ao Santo Gilmar?

Anônimo disse...

amigo juvencio eu tambem creio que a camara nao tem moral para fiscaliza nada pois todos os vereadores se vendem, vc nao ve o caso vanessa vai acabar em pizza e se for fiscalizar a saude tambem por isso que eu sou a favor de um forum sobre a saude com a participacao do povo

Unknown disse...

amigo anônimo:sou a favor da CPI e do Forum.