6.5.09

Lá e Cá

Enquanto o PMDB luta por mais cargos em Brasília, aqui no Pará dispensa-os. Toda a diretoria do Hospital Ofhir Loyola - cinco diretores - e mais o diretor geral do Detran, Lívio Assis, entregou ontem os cargos ao partido ou, com sua anuência, ao governo.
Mas não era o PMDB quem reclamava por cargos em sessão na Assembléia na semana anterior?

20 comentários:

luluquefala disse...

O Priante vem aí ô ô ô !!!

luluquefala disse...

MISSA DE SÉTIMO DIA
Consternados pela perda irreparável, convidamos para a missa de sétimo dia do governo Ana Júlia, que será realizada no pórtico de entrada do Condomínio Cristalville as 13 horas do dia 13 de maio.
Agradecemos imensamente a presença dos companheiros, ainda imersos em profunda e eterna tristeza.

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrsrsrs

luluquefala disse...

Nada de bandeiras vermelhas na missa, hein companheiros !!
Estamos de luto !

Anônimo disse...

luluquefala: Tá na hora de dizeres se as passagens mal usadas foram pagas a Camara.

Anônimo disse...

Juquinha: Será que o Joércio Barbalho que é um dos Diretores do Detran vai assumir a Direção Geral deste Órgão? O Joércio vivia as turras com o Lívio, será que este foi um dos motivos ou tem algumas barbalhidades na parada?

Anônimo disse...

O que se esperava depois da entrevista da Presidente da AVAO com relação ao Ofir Loyola? Isto é o minimo que poderia acontecer com esta gente que pelo poder faz tudo. Como ser dirigente de um hospital que não tem dinheiro para nada, nem para comprar pão, que dirá rémedio. Como não questionar com a Governadora sobre dinheiro para a saude? Será que este Governo só aranja dinheiro para a DOUBLE M? E com estes possiveis candidatos que teremos na proxima eleição para o Governo, mesmo com todas as sacanagens do PT/PMDB a Ana possivelmente será reeleita para a nossa desgraça.

Anônimo disse...

JUCA: Só falta agora o pessoal da Cosanpa pedir as contas! Mas acho que com esta dinheirama que esta correndo por conta do PAC acho que dificilmente esse pessoal entregue o osso.Tem muita grana para fazer barbalhidade.

Anônimo disse...

Só quem não quer largar as tetas do governo petista é o deputado pmdebista Parsifal Pontes, haja vista que após a sua encenação teatral (ao qual torrou alguns secretários de Ana Julia), nem de longe pensa em largar a secretária de Turismo, ocupado pela sua digníssima esposa Ann Pontes, e nem insinua a saida do secretário de Obras Chicão, que é o titular do mandato ocupado por Pontes.
Esse sabe roer o osso!!!

Anônimo disse...

O Joercio nao tem competencia pra isso.

Anônimo disse...

E quem disse que o critério para assumir uma secretária pública está pautada em competencia?
É só voce olhar a perfomance de cada secretário (a) que voce chegará a uma conclusão que politicagem é o critério usado para se chegar ao cargo.

Santa Ingenuidade...........

Anônimo disse...

O "Governo popular" da "Terra de direitos" inventou mais uma: vagas de "aspone-rotativo".
Calma que eu expilico.
Na esteira de contenção(maquiada) de gastos, demitiram um lote de aspones.
Mas, a seguir, já saiu nomeação de outros aspones!
Isso é criatividade!

Anônimo disse...

Acho q pelo andar da caruagem o PMDB não tera tempo de fazer as substituiçãoes!!!Td tem começo,meio e fim!!Esse casamento acabou agora!Td q o governo não queria...

Anônimo disse...

Dizem que quem vai ser o Diretor do Detran é o servidor aposentado do Detran o Dr. Zalouth(irmão de Alcione). O Joercio não será porque dá muito na vista por ser irmão do Jader.

Anônimo disse...

Prezado Juvêncio a coisa está começando a ficar braba para o governo da Donana, com o desenlace da aliança PMDB / PT. O JB já sentiu o odor de derrota da Ana Júlia e já deve ter ordenado a debandada dos cargos de governo, em doses homeopáticas mas firmes. A seguir os passos dessa carruagem não está longe a aliança PMDB / PSDB no Pará, como em muitos estados do país já estão sendo consolidadas. Até pq esse papo de terceiro mandato para o LULA não cola mais. Parece refletir hipocdrisia dos soltadores de balões de sondagens. Aliás, (des)governo Ana Júlia aponta nessa direção. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Se o PMDB aceitar continuar no Governo, podem iniciar as apostas que o Diretor Geral estará entre um dos três nomes: O cartorário LUIZIEL GUEDES (já foi anunciado anteriormente e chegou a ser apresentado de sala em sala), o irmão do dono do PMDB no Pará, JOÉRCIO BARBALHO (já é diretor de diretoria) e o primo do dep. Carmona, ALBERTO CAMPOS (já é diretor de diretoria).

Anônimo disse...

Missa CONVITE
Os eleitores daquele que se DIZIA EM VIDA PÚBLICA Deputado honesto e probo VIC PIRES FRANCO, convidam todos os seus ex-eleitores, hoje denunciadores, para a missa de um mês de falecimento de seu mandato, definitivamente sepultado durante as várias viagens e outras cosas mas, realizadas e distrubuidas a sua trupe com o dinheiro do contribuinte.
Lamentamos, desde já, a ausencia dos familiares, parentes, aderentes, agregados e financiadores de campanha, em virtude de que, DIZEM (não se pode provar, mas não custa desconfiar), que a mamata das passagens acabou na Câmara.
A missa será realizada pontualmente às 09:00 e durará apenas 1 min, pro eleitor não perder tempo com esse tipo de politico.
Agradecemos a presença de todos, mas se não quiserem ir também não haverá problemas, ele não merece nada mesmo.
ELEITOR

ESPEEEEEEEEEERA VIC!!!!

luluquefala disse...

Alcione, a marrom ?

Anônimo disse...

Vai ser um dia glorioso e bastante festejado quando o Sr. Lívio vazar do DETRAN, os funcionários vão comemorar muiiitooooooooo!!!! Vocês não imaginam!!!!

Anônimo disse...

Ei! anonimo das 1:47 PM, o Arthur Zalouth é irmão da "Elcione" e não da Alcione, chamada marrom.

Quanto a competência do Joércio, quem dera que o anonimo das 11:34 AM tivesse, pelo menos, a metade da dele.

Quanto as passagens que o Vic usou para a família, quem dera que ele as devolvesse para nossos bolsos, junto com a milhagem.