19.5.09

Mídia e Política

Começam nesta terça, 19, e vão até o dia 23 as inserções nacionais do PT assinadas pela Vanguarda. O programa nacional vai ao ar dia 28, no intervalo do Jornal Nacional.

-----

E a Rádio Tabajara reprisa hoje às 10:h o programa do último sábado, que levou Priante e sua enorme língua a bater o recorde de audiência do Jogo Aberto.

20 comentários:

Anônimo disse...

Estava doido pra ouvir. Para mim tem sabor de novidade. Para outros não passa de sadomasoquismo. A audiência será enorme em certas secretarias da Ana Júlia.

Anônimo disse...

Isso é fogo de palha. Priante é cachorro morto. E como diria o sobrancelhudo, "não se chuta cachorro morto", ou como se diria lá na Terra Firme, "não se gasta vela com defunto barato". Com todo o respeito... como diria aquele colunista...

Anônimo disse...

De novo? Precisava fazer reprise? Não ouvi e não gostei. Ana Júlia está morta como governadora e Priante é apenas ventríloquo do Jader. Viva Jatene, nosso futuro governador !!!!!!

Anônimo disse...

ô anonimo das 9:46, se realmete o Pripri fosse cachorro morto, vc não estaria jogando pedra nele e se fosse defunto, vc não estaria gastando sua vela com ele. Ta ligado? rsrs
SSS

Anônimo disse...

Vc anonino das 10:24, realmente não conhece o Priante, e posso concordar com vc apenas em uma coisa, to torcendo pro Jatene vim candidato, chega de PT

Anônimo disse...

É demais, é demais, como chora esse rapaz, não conheço outro cara assim, chorar como ele faz. A música é antiga e o choro do Priante também. É justo espernear. A expressão original é em latim e passo a bola pro Berbary, grande professor de Latim e Grego, como já demonstrou. Meu professor de uma época boa na UFPA, juntamente com Paulo Mendes (História da Arte), Jurandir Wanghan (Linguística), Ruy Barata (Literatura Paraense), Ubiratan Rosário (Cultura Paraense), João de Jesus Paes Loureiro (Estética e Teatro) e outras feras.

Anônimo disse...

O anúncio de que Priante falaria muito do que sabe não se confirma na entrevista à Rádio Tabajara, o entrevistador fala muito mais.

Anônimo disse...

Juva li a entrevista no Site da rádio, fiquei pensando, infelizmente o Pelágio Godim hoje trabalha para Ana Julia e certamente por ser ético não pôde orientá-lo.

Priante não possui a arte de fazer doer as palavras, sua fala é de bom menino que esconde a raiva e solta uma espécie de choro besta de menino pimbudo, tenta arrancar a frase que corta igual navalha, mas acaba saindo uma piada de pouco sorriso.

Não vi novidade nenhuma, apenas me convenci quando ele afirma que é partidário e vai cumprir com que o partido(Jader) determinar, aí fica claro que ele entregou o jogo que está blefando e quer apenas chamar atenção por nada.

Priante deveria primeiro tomar a benção do Jarbas Vasconcelos, jamais o PMDB vai botar na rua seus partidários em véspera de eleição, Jader deve estar brigando para colocar mais afilhados ao invés de desempregá-los.

Priante pode até dar as ordens, mais é certo que ninguém vai cumpri-la.

Nelson Vinencci

Anônimo disse...

cachorro morto que papou no primeiro turno da eleição de Belem o PT, DEM e de sobremesa ainda o PPS. Só não papou o falsário, porque o apoio prometido não chegou. Priante ainda vai dar muito o que falar...aliás, já ta dando!

Anônimo disse...

Já tá dando o quê, cara pálida?

Anônimo disse...

Vão chorando PTzada, ta acabando, ta acabando... companheiro! kkk

Anônimo disse...

Juca, o Jader pediu para a Ana Júlia não esquentar com as cacetadas do Priante. Ele diz ter levado muitas ao longo da vida política e que nem por isso esmoreceu. A Ana chorou ao telefone. Quem me contou isso hoje foi um assessor do peito da governadora.

Anônimo disse...

Priante será nosso governador, fora Almir, Mario, Jatene e Jader !!

Anônimo disse...

O candidato é o Mário Couto e não o Jatene

Anônimo disse...

Já tá dando uma surra na Valéria, por exemplo, cara pálida... rsrsrs

Com apoio de JB (que dizem que nao tem voto na capital), ele surrou de uma só vez a Valéria, o Mário e o Jordy. Agora, imaginem se o Sobrancelha Mor tivesse voto na capital.
Então: cachorro morto Priante não é... se ele é cachorro morto, a Valéria, por exemplo, é o quê?

Por isso, não adianta latir em blogs. Aliás, é só o que resta mesmo hehehe...

Anônimo disse...

O das 10:24, Jatene governador? Te fia!!!!Se não pedir benção do Jader, nada feito. Está pensando o quê. Ana Julia, Mario Couto, Jatene, qualquer um só chega ao governo com o apoio do Sobrancelhudo.

Anônimo disse...

É muita atenção pra um cachorro morto e enterrado e nenhuma atenção ao post principal: o fato de uma empresa paraense estar criando e produzindo para o partido que governa o país. Não sei porque não se dá, em nossa imprensa, qualquer destaque a isso. Às vezes lemos notas sobre coisas ruins que acontecem no Pará e reclamamos. Mas quando algo bom acontece - como uma empresa paraense ganhar uma conta nacional - ninguém fala. É a síndrome de cachorro vira-lata que nos persegue.

Cláudio Damasceno

Anônimo disse...

É engraçado como os jaderistas dizem que sem o Jáder ninguém se elege. Por que, então, ele não se candidata ao governo? Vou responde: simplesmente porque ele não se elege e quem tem, tem medo, se perder imunidade, cadeia nele. Contentem-se apenas com apoio. O que já é muito.

Anônimo disse...

Sem querer ser desmancha prazer, mas essa peças declaratórias do PT estão sem sal, sem criatividade é melhor nem falar mais. A nota é ruim.

Anônimo disse...

Tá das 9:27 então porque os pretensos candidatos ficam chaleirando ele? Será porque ele não tem voto. Mais de 300 mil votos, o deputado federal com maior votação do Brasil,proporcionalmente. Quando ele tiver voto então será um arraso.