30.5.09

O Blogueiro Voltou

Vai ser grande a audiência, nas hostes políticas do governo - ou do Meio Governo, como sapeca-lhe o Seventy na edição de hoje de IVCezal - do programa Jogo Aberto de hoje, das 2:h às 4:h na Rádio Tabajara.

19 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ouvir o programa lá no "Terra do Meio"???
Gardeline

Unknown disse...

Gardeline, obrigado camarada,mas amanheci com 38º e tenho uma extensa pauta de trabalho para entregar amanhã.
Mas na semana que vem...

Anônimo disse...

Naquele restaurante do Caraparu, em Santa Isabel, já estamos ouvindo a Tabajara desde cedo. Na hora do Jogo Aberto, então, nem se fala. A turma aqui fica bebendo e debatendo paralelamente o programa. É uma festa. Ou melhor, farra.
Paulo Peçanha (direto do Caraparu e de olho do Charles Alcântara)

Anônimo disse...

Juvêncio, grande blogueiro paraense:
Terminou a pouco a entrevista de Charles Johnson na Radio Tabajara.
Ouvi, do início ao fim.
Charles (oba, oba, oba, Charles ...) não disse nada além do que tudo o que já é conhecido por todos.
Talvez, em parte, por culpa dos entrevistadores. Infelizmente, fraquíssimos.
É lógico que os jornalistas inteligentes vão tirar muito leite, quem sabe até, petróleo, dessa pedra.
Sabe como é? Não disse, mas pensou. Nas entrelinhas foi dito. E por aí vai. Vou aguardar para lê-los.
Será que você, que é um dedicado, inteligente e estudioso aluno do mestrado em ciência política pode fazer uma análise sucinta do que deveria ser dito e não foi?
Abraços fraternos
O Informante Invisível

Anônimo disse...

Ouvi a entrevista da Charles Alcântara e não ouvi nada de novo. Somente a presunção dele de usar os verbos no plural: "Nós governamos", nós fomos eleitos'.

Charles, pára com isso, quem foi eleita foi a governadora Ana Júlia, que monta e desmonta a sua equipe na hora quiser. Ela é quem deve satisfação ao povo.

Chega de raivinha porque foste demitido...

Anônimo disse...

O anônimo das 4:14 deve ter ouvido outra entrevista ou então é um ressentido crônico contra o Charles Alcântara e contra os jornalistas que o entrevistaram. Em minha opinião, O charles desmontou a governadora, o Puty e os irmãos metralha. Os entrevistadores são inteligentíssimos e colocaram várias vezes o Charles pra falar o que sabia, mesmo quando ele tentava se esquivar. Meus parabéns à Rádio Tabajara pelo nível do programa. E não liguem para invejosos e incompetentes.

Anônimo disse...

Juca, fiquei aqui pensando com meus botões: o que levou o Charles Alcântara a dizer coisas tão graves contra a Ana Júlia, hoje, no programa "Jogo Aberto". Disse que ela se dixa dominar pelo núcleo duro do governo, comandado pelo Puty, Marcílio e Maurílio Monteiro, responsáveis por sua queda na Casa Civil. Ouvir falar que o Charles foi para a Rádio Tabajara seguindo um script elaborado pelas tendências Campo Majoritário, PT pra Valer e Articulação. A DS da Ana Júlia que se cuide.

Anônimo disse...

Juvêncio, é verdade que a direção do PT vai interpelar o Charles sobre a entrevista que ele concedeu hoje à Rádio Tabajara? Um comentário em uma sala de prédio na Doca, onde um grupo ouvia a entrevista, insinuou que a governadora ficou furiosa com tudo que informaram a ela sobre as declarações do Charles. Dê-me uma informação correta sobre isso.

Anônimo disse...

A Ana dos Kits, compra a grande imprensa, os Blogs e a Tabajara estão a prestar um grande serviço a coletividade. O Senhor Charles botou este DesGOVERNO de quatro. Nesta entrevista ouvimos de quem sabe das coisas aquilo que todo mundo vê neste Governo. Nada de obras, nada de saude, nada de nada. É Um governo de festas e de gastança. Finalmente é um Governo de Fuxicos.

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 04:14: Se o seu problema fosse de cegueira eu recomendaria uma consulta com o Oftalmologista Dulciomar Gomes da Costa, mas como o seu problema penso que é de audição não posso lhe dar sugestão. Como não ouvir nada de novo deste Governo da Ana Julia e sua troupe por parte do Dr. Charles. No minimo voce deve estar de brincadeira.

Anônimo disse...

E Mr. Johnson ainda tem muito a falar e desnudar esse governo, mas manda o bom senso e o equilibrio que ele guarde esse plus para outra ocasião.
Há necessidade de guardar essa munição para 2010, até porque ele está discutindo acordo salarial, pelo Sinditaf, e não é aconselhável pelear neste momento.
Uma sugestão: indaguem do João Batista o que ele achou da entrevista.

Anônimo disse...

Ouvido por meia duzia. Sem qualquer importancia política.

Anônimo disse...

8h23: deixa de babado.

Anônimo disse...

O Mendes é o entrevistador e o Sidou em BG. Mas back ground mesmo foi o Charles, que não deu pra ouvir nem na Cidade nova, imagine em Caraparu.

Anônimo disse...

Ele tem muito a desnudar do que fez por trás das coxias, G-não sei quantos é um exemplo. Agora, de acordo com 9h32, guarda informaçõesp para achaque em 2010. É a derrocada final do cavanhaque ou barbicha.

Anônimo disse...

O pessoal da DS está mordido mesmo. Se o Charles tivesse falado pra meia duzia a DS não estaria tão incomodada. Deve ter sentado em um formigueiro. Dá-lhe mr.Johnson e toma-te Ana Júlia. Tu mereces tudo o que ele falou.

Anônimo disse...

A situação do nucleo duro do governo estadual dentro da DS não esta nada confortavel. Inclusive para governadora Ana Júlia.

A militancia não esta aceitando mais as imposições do nucleo que detem o comando da maquina estadual. A começar pela possivel candidatura a deputado federal de Claudio Puty(casa civil). A leitura da militancia é que não seria justo alijar as candidaturas de militantes historicos da DS e do PT em detrimento de candidaturas como de Claudio Puty.

Para ter ideia da situação basta analisar os resultados das conferencias da DS realizadas nos distritos de Belém por toda essa semana que passou.Nessas conferencias foram escolhidos os delegados que terão voto na conferencia estadual da DS para decidir as candidaturas da tendencia a deputado estadual e federal.


O nucleo do governo so conseguiu eleger delegados compondo chapa.


Os nomes pautados pela militancia para contrapor as vontades pessoais do palacio dos despachos seriam Edilson Moura,Edilza Fontes,Charles Alcântara para deputados estaduais e Suely Oliveira deputada federal.

Anônimo disse...

Como é que um articulador político pode usar seu cargo para fustigar aliados e ao mesmo tempo lançar sua candidatura a deputado federal. É o pior dos erros políticos que Puty poderia cometer nesse governo de fuxicos da Ana Júlia. Se ela não vê isso, precisa de uma consulta oftalmológica com o doutor Duciomar.

Anônimo disse...

O programa transmitido pela Rádio Tabajara e comendado pelo jornalista Carlos Mendes vem se tornando uma referência para todos os que fazem ou acompanham de perto a política paraense.

Eu não conheço o Carlos Mendes, mas gostaria de parabenizar pelo desenho do programa e a qualidade das pautas. Um grande programa.

Prof. Ludovico