2.5.09

Pauta do Jogo

A carta enviada pela governadora Ana Júlia ao senador Eduardo Suplicy e lida por ele no plenário do senado, quarta-feira, é o principal tema do "Jogo Aberto" deste sábado, de 2 às 4 da tarde, na Rádio Tabajara FM.
O jornalista Carlos Mendes, produtor e apresentador do programa, teve acesso à gravação do pronunciamento de Suplicy com a leitura da carta na íntegra, além da resposta furiosa dos senadores tucanos Mário Couto e Flexa Ribeiro. De um lado, a governadora acusa a senadora do Tocantins, Kátia Abreu, e os próprios senadores paraenses de "denegrir a imagem do Pará" e de seu governo.
Os tucanos, na resposta, promovem um festival de ataques e acusações a Ana Júlia, chamando-a de "incompetente". Outros assuntos do programa são a gripe suína, com dicas de prevenção, e o projeto do novo Código de Processo Penal, com uma entrevista com o presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, Sandro Torres Avelar.
Além da sintonia na frequência FM 106.1, o programa pode ser acessado pela Internet no endereço www.radiotabajara.com.br

Fonte: RádioTabajara

8 comentários:

Anônimo disse...

Primo,
Esqueci de dizer que o Francisco Sidou, o demitido mais balado da semana, estará no programa, como ativo participante.
Ah, amanhã, no Mangueirão, não haverá santo que dê jeito. É Papão na cabeça.
Um abração
Carlos Mendes

Unknown disse...

Convidem o Prado para o próximo programa...eheh
Abs aos dois e bom programa, Primo.

Anônimo disse...

Onde funciona o stúdio da Rádio Tabajara ?

Anônimo disse...

enfim em algum lugar haverá a oportunidade de colocar os pingos nos is. Vocês sabiam que a Natura saiu de Benevides porque foi invadida pelos Sem Terra?

Anônimo disse...

Se o Prado topar, não tem problema. Vou convidá-lo. Seria um debate interessante sobre a Casf. Afinal, pelo menos 3 mil ouvintes atentos ao programa a Tabajara teria. Obrigado pela dica, primo.

Carlos Mendes

Anônimo disse...

Carlos Mendes, a torcida Sao REMOundo vai dar a maior forca para os santarenos. Aguarde>

abs

Anônimo disse...

É verdade, três torcidas vão animar o domingo no Mangueirão: a torcida do Papão, a do São Raimundo e a do Remoimundo.

Unknown disse...

Vc não informou coisa alguma acerca da (ainda não resolvida) saída do repórter Carlos Mendes do IVCezal.
E mande uma comprovação sobre quem efetivamente paga os salários do citado, além do Estadão, do qual é correspondente há 15 anos.
Sem as duas coisas nada pode "informar" o poster.