15.5.09

Pauta do Jogo

A crise entre o PMDB e o governo de Ana Júlia poderá ter desdobramento imprevisível depois da entrevista-bomba que o ex-deputado federal José Priante anuncia para este sábado, de 2 às 4 da tarde, no programa “Jogo Aberto”, da Rádio Tabajara FM 106.1.
Presidente do Diretório Municipal de Belém do PMDB, Priante ainda não engoliu o que chama de “traição” de Ana Júlia na eleição do segundo turno à prefeitura da capital, vencida por Duciomar Costa. A governadora é acusada de virar as costas para o aliado que ajudou a elegê-la, optando por apoiar Dudu, a quem aquinhoou com recursos para asfaltamento às pressas de ruas e passagens, na véspera da eleição.
Mas há mais, muito mais queixas e ataques do ex-deputado ao governo. Priante havia concedido entrevista exclusiva ao jornalista Carlos Mendes, que deixou “O Liberal” na semana passada. A matéria, considerada “nitroclicerina pura” por editores do próprio jornal, não foi publicada por ordem dos diretores das ORM, os irmãos Rômulo Maiorana Junior e Ronaldo Maiorana.
A entrevista, gravada, será exibida na íntegra no “Jogo Aberto”. O ex-deputado confirmou que estará ao vivo no programa para fazer “novas revelações”. Mendes e o jornalista Francisco Sidou serão os entrevistadores. Os ouvintes poderão participar do programa, ligando para 3226-0245 ou fazer perguntas pelo email: radiotabajarafm@hotmail.com
O programa pode ser sintonizado no rádio, no celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br

Fonte: Rádio Tabajara.

-----

rsrs...

-----

Atualizada às 13:00 do sábado, 16.

É o seguinte: Priante riu muito de alguns comentários desta postagem e confirmou à Rádio Tabajara sua presença no Jogo Aberto, daqui a pouco.
E uma pauta extra: o vereador Marquinho, do PT, vai falar sobre a CPI da Sáude.

44 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Plutão está se transformando numa "SUPERNOVA".

Rssss

Unknown disse...

rsrs...já na fase derradeira da decadência sem elegância, levando com ele o IVCezal.

Anônimo disse...

é o 15 minha geeeeeenteeee
dá-lhe pri pri...

vou botar a boca no trombone eu vou, vou ver esse governo viraaaaaaarrrrr,
mas eu só saio daqui,
quando por esse governo eu passar...
e de quem é
de quem é, barbalhão
de quem é,
de quem é, barbalhão

Anônimo disse...

Será que o Jader não vai mandar o Priante calar a boca, fazendo-o desistir da entrevista. Se o Priante recuar agora passará atestado de frouxo. Viva a Rádio Tabajara (o nome lembra programa de humor, mas fica subentendido que faz jornalismo dos bons, coisa que o IVCezal abandonou há muito tempo, desde a época do velho Rômulo.

Anônimo disse...

Será que o Printe pediu autorização ao dep. Parsifal Pontes para falar em nome do partido?
Caso contrario, tudo que ele (Priante) falar poderá ser desconsiderado. Pois somente o dep.Parsifal tem autorização, do Cacique Barbalhão, para falar em nome do PMDB.
O resto é conversa pr boi dormi....

Anônimo disse...

Essa entrevista eu quero ouvir e gravar. Pelo nível dos entrevistadores será um sábado inesquecível para cabeças coroadas dentro e fora do governo.

Anônimo disse...

Olha, o que será que precisa ser dito que já não se saiba sobre esse Desgoverno da Ana. Ora pois

Anônimo disse...

Fontes Peemedebistas comentam que o dep. Parsifal Pontes irá vetar a ida de Printe a Radio Tabajra. Dizem que ele, inclusive, adiou uma viagem que iria fazer nesse fim de semana, no intuito de articular a desarticulação aos planos de Priante.
É esperar pra conferir....

Anônimo disse...

isso ta me lembrando a atitude do Wladimir (B)Costa aépoca da eleição quando agiu por conta própria...

Anônimo disse...

Dizem que uma verdadeira tropa de choque e força tarefa estão se mobilizando para desarticular, o nervoso, Priante. Tendo como comandante, o pacificador, Parsifal Pontes.

Anônimo disse...

O deputado Priante, contra a vontade de Barbalhovisk, é umanova liderança dentro do PMDB. Estão enganados aqueles que pensam em algum tipo de tutela do Jader sobre ele. Estarei de ouvido ligado na Rádio Tabajara para saber o que o Priante vai dizer. Coragem não falta ao deputado. Dá-lhe Priante !! Fora Ana Júlia e seus traidores !

Anônimo disse...

Senhor Juvêncio,
Não sei mexer com Internet e quem está redigindo meu comentário é um neto meu. Parabens por seu blog, ele nos coloca a par daquilo que o povo precisa saber. Fiquei sabendo agora que O Liberal censurou a entrevista. Meu nome é Pedro ferreira e tenho 75 anos.

Anônimo disse...

Putzz...Juca!!!

Se essa entrevista ocorrer mesmo, o Governo do Estado vai cair, levando consigo todos os governos municipais selados pela aliança PT-PMDB, e de quebra o Governo Lula também.
Com isso Chavez, Morales e Corrêa não teriam mais como se segurar no poder, e nessa altura do campeonato Barak Obama terá que renunciar.
O peso do ex Dep. é tão grande, que (segundo simulações no computador) o impacto de suas declaracões teriam o mesmo efeito de um Bin Laden se explodindo pessoalmente no Planalto no meio de uma reunião de Lula com seus ministros.
Ou seja, o mesmo efeito de 10 bombas nucleares da mesma potencia do as que destruiram Hiroshima e Nagasaki.
O Alarme é vermelho!!!!!
Já ouvi boatos de que Ana Julia estaria em Pequim pedindo asilo politico, e de que o Jader já estaria a salvo num refugio antiatômico numa base militar americana do Novo México.

Tiberio Alloggio

Anônimo disse...

Juca, a cada dia que passa essa Rádio Tabajara mais me surpreende. Não é qualquer rádio que colocar no ar uma entrevista dessas. Quase todas estão comprometidas ou com a Ana Júlia ou com o Duciomar. Faço votos para que o Priante apareça e diga tudo o que sabe sobre o desgoverno de Ana Júlia. Vou colocar caixas de som para a rua, aqui no bairro do Guamá, reproduzindo a entrevista do Priante. O povo precisa saber da verdade.

Me chamo Helena Valle e sou uma pequena comerciante aqui do Guamá, abandonado pelo falsário Duciomar.

Anônimo disse...

Será que esse dep. Parsifal Pontes tá com medo do Priante dizer que a sua esposas Ann Pontes, está acabando com o turismo no Pará, haja vista que ela é a presidente da Paratatur.
Quer dizer que só o dep. Pontes é que tem o direito de falar mal do governo Ana Julia e do seus secretários, porém nunca sitando a pífia atuação da sua esposa frente a secretária de turismo do estado?
Fala sério.
Ou melhor, Fala tudo Priante!!!

Anônimo disse...

Isso é agá do Parsifal. A entrevista já está gravada e ele quer mesmo é que o Priante detone e eu também pois o governo da Ana Julia, que eu votei, já acabou.

Anônimo disse...

Agora me deu medo. O Jader e a Ana não vão gostar nada da tal entrevista. Na quinta-feira o deputado e a Ana Júlia tiveram uma conversa sobre as queixas do PMDB. Não decidiram nada, mas marcaram um jantar. O Priante teve três jantares e seis indigestões com a governadora e não quer saber de conversa com a Ana Júlia. Em minha opinião, ele deve contar tintim por tintim tudo o que sabe sobre a relação do PMDB com o governo. O Jader sabe, no entretanto, optou por colocar panos quentes na crise.
A Ana Júlia está acostumada com escândalos. Seu governo é pródigo nisso.
Assina: Eudes Vinhas Sousa

Anônimo disse...

parsifal não manda mais nem em tucuruí, o que dirá no PRIPRI! (até rimou, rsrs)
Priante falará em seu nome e no do diretorio municipal do PMDB, o qual Priante é presidente.
Quanto ao Jader, não se iludam, tudo é sempre combinado...muito bem combinado.

Anônimo disse...

Prezado Juvêncio,
Segue convite para sessão especial na próxima segunda na Alepa.

18 DE MAIO - DIA DO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

AUTORA DA LEI: DEPUTA DA REGINA BARATA


Dia 18 de maio é o Dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, este ano será comemorado com o tema nacional “Esquecer é permitir. Lembrar é combater”, em uma sessão especial na Assembléia Legislativa do Estado, às 9:30.

Aqui no Pará a Lei que instituiu o dia estadual é de autoria da deputada Regina Barata. A sessão especial, também solicitada pela parlamentar, marcará a mobilização envolvendo autoridades, representantes da sociedade civil organizada, familiares de menores e adolescentes violentados e também representantes da rede hoteleira e taxistas. A sessão especial solicitada por Regina se deu em conjunto com a CPI da Pedofilia e Comissão de Direitos Humanos da Alepa.

Durante a sessão, a irmã Henriqueta Cavalcante, da Comissão de Justiça e Paz da CNBB, receberá a medalha do Mérito Legislativo, em reconhecimento a sua luta em prol da causa, por não ter podido comparecer à sessão oficial de entrega da comenda, acontecida em 07 de maio último.

Ass. Imprensa
Gab. Dep. Regina Barata

Anônimo disse...

Filiado ao PMDB e sabedor da mão de ferro com que o Jader governo o partido, prometo quebrar o anonimato caso o Priante apareça na Rádio Tabajara para conceder a entrevista. Os dois jornalistas vão ficar falando sozinhos. Você aposta, meu lindo?

Anônimo disse...

Será que o Priante falará tudo aquilo que o dep. Parsifal Pontes não teve coragem, quando transformou a tribuna da Assembléia Legislativa do Estado em um verdadeiro palco teatral?
Parsifal saiu atirando em tudo quanto foi secretário, poupando apenas sua dignissima esposa Ann Pontes, que é secretaria de turismo, e o secretario de obras Chicão, que é o titular do cargo.
Se Priante for imparcial nas suas criticas ao governo, essa entrevista promete.

Anônimo disse...

O paradoxo pode ser inacreditável, mas é verdadeiro. O TJE afastou e posteriormente aposentou a juíza Lidia Tocantins, após ter comprovado através de procedimento da sua Corregedoria que a mesma concedeu quase duzentas liminares irregulares concernentes a TDAs, em benefício do único advogado Alvaro Vilhena.O mesmo TJE, posteriormente, extinguiu a punibilidade penal concernente a conduta da magistrada. E agora o TJE novamente extinguiu a acão de improbidade administrativa movida pelo MPE contra a citada juíza sob a alegação de prescrição.Pode! O MPE achou muito esquisito e recorreu da decisão do juiz José Torquato Alencar. Êta Corporativismo.Agora vamos ser justos: Os maiorana foram os único a comentar o assunto no último dia 14/05.

Anônimo disse...

PRIANTE TENTA, SE ARMA COM BAZUCA, TIRA O PINO DA GRANADA, MAS SOB SEU COMANDO NENHUM SOLDADO LHE ACOMPANHA NESSA TRINCHEIRA.

TUDO O QUE ELE ORDENA PARA OS PETISTAS DO PMDB ENTRA NUM OUVIDO E SAI NO OUTRO, GOSTO ATÉ DO PRIANTE É GENTE BOA MAS...

NA POLÍTICA SÓ EXISTE UMA LEI QUE VINGA, "QUEM MANDA E DAR ORDENS É QUEM TEM MANDATO", INFELIZMENTE PRIANTE É UM PEIXE FORA D'ÁGUA.

Nelson Vinencci

Anônimo disse...

Priante está mesmo confirmado no Banco da Amazônia?? Por lugar do João Alberto ( PMDB) na diretoria ou na presidência???

Unknown disse...

Nelson, abraço em cordas pra vc, mano.

Anônimo disse...

Quem quer apostar que a montanha vai parir um rato? Mas do jeito que a coisa está quem falar mal da Ana Júlia é aplaudido. Como falou o Paulo Chaves, nunca na historia do Pará houve um governo como este.

Anônimo disse...

O pessoal da Ana Júlia estava tentando abortar a entrevista do Priante. Quem se deu bem na parada foi o IVCZAL, que conseguiu do governo inserções do governo do Estado nos horários nobres da Globo/TV Liberal. No jornal dos Maioranas também deve aparecer anúncios do governo neste final de semana. A censura à entrevista do Priante rendeu bons frutos ao Grupo Liberal.

Anônimo disse...

O das 2:54 não leu que a entrevista já está gravada e, por isso, não aparecerá mesmo na Tabajara.
Não morro de amores pelo Priante, nem o recomendo para ninguem, mas é bom ter aberto a boca para dizer o que sente.

Anônimo disse...

O anônimo das 7:24 é ue não leu a pauta publicada no Quinta. A entrevista foi gravada, será exibida, e o Priante estará no estúdio para fazer "novas revelações", como diz o texto. Na tradução, Priante quer mesmo mandar a Ana Júlia para o espaço. Aprovo inteiramente. O governo dela é um estelionato eleitoral.

Anônimo disse...

Prinate no BASA?
só se for na fila do caixa.... e eletrônico.....

Anônimo disse...

Juca, você vai acompanhar a entrevista e depois nos informar os detalhes mais picantes para os ávidos leitores do seu gostoso blog?

Anônimo disse...

Eu soube por uma fonte ontem à noite que o Priante foi enquadrado pelo Jader e desistiu de ir à Rádio Tabajara para poupar a Ana Júlia. O Puty e o André Farias também entraram em cena para convencer o Priante a calar o bico. O Liberal já está calado e bem remunerado. Agradeceria se vc me confirmasse a informação que corre pelos corredores oficiais.

Unknown disse...

Das 9:28, o gostoso blog recomenda aos seus leitores que sintonizem a Tabajara logo mais, às 14h, e tirem suas próprias conclusões.
Postarei as minhas, claro, somente na segunda, quando a alimentação do blog será restabelecida.
Hoje e amanhã concluo o roteiro da minha pré qualificação para apresentá-lo ao orientador amanhã, no final da tarde.

----

Das 9:36, não estranharia a movimentação que vc diz ter ouvido.
Relembro, apenas, que a entrevista foi gravada. No máximo podem convencer Priante a não ir ao programa.
O IVCezal cala-se no atacado, e arrepia no varejo. Velha tática que só convence os trouxas e os sem alternativa.

Anônimo disse...

O das 8:54 vai conferir: o Priante não estará presente.
O assunto vai ficar no que foi gravado e PT saudações.

Anônimo disse...

A governadora já escolheu seu programa desta tarde de sábado: ouvir a Tabajara para ver o que o Pripri tem a falar. Em seguida, telefonará para o Jader queixando-se das críticas. O Jader ouvirá as lamúrias e fará cara de paisagem. O enredo está montado.

Anônimo disse...

Dá-lhe PRIANTE....
Ana Julia, esqueceu - não reconheceu seu esforço para elegê-la.
Essa traidora, não só de sua candidatura a prefeito, mas de todo o povo do Pará!!!

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

juva meu grupo politico teve um enconro na manha de hj inteira e esteve por la claudio puty.

indaguei a ele sobre esse casamento maudito do pt com o pmdb e ele me responder que infelizmente o governo ana julia tem que se aliar nao apenas a eles, como com o ptb, pois semeles ficaria inviavel dela fazer politica, a oposição seria de 80% na al.

bem, o que o governo espera é ate julho do ano que vem, se ate la nao houver traiçao barbalhistica, o pmdb vem com a gente na eleição, agora se houver...

Anônimo disse...

O Priante foi e disse o que todos nos sabemos a respeito das sacanagens que o PT esta a fazer com o pessoal do Barbalhão. Se o Priante mandasse no PMDB a Ana estaria ferrada.

Anônimo disse...

Anônimo das 2:54PM,acabo de me informar que o Priante esteve na rádio tabajara ao vivo e a cores,então cumpra o prometido e quebre o anonimato.

Gilberto Rodrigues

Lafayette disse...

Ora, ora. ò das 5:54PM, ele vai dizer que é...

...o Priante! rsrs

Anônimo disse...

Juvêncio,
A entrevista do CHICO FERREIRA é uma prévia da de 2010. O Chico tem a cara de pau de tirar da foto o Filhotinho do Almir, Marcelo Gabriel...
Sei não!!! mas, para mim tem dedo do PMDB nisso, porque eles estão fazendo tudo para ficar com a SETRAN e o Diário tinha dito que ele o Ganzer já estaria fora e o Ganzer não saiu... Agora vai sair mesmo....

Anônimo disse...

Esse negócio de dizer que o Priante detonaria Ana Júlia. PMDB e PT é que detonaram Priante e deixaram o rapaz e os associados correndo para todos os lados gritando sem eco.

Anônimo disse...

A famosa e poderosa nitroglicerina pura foi rebaixada para estalinho.

Anônimo disse...

Parabéns Priante
Você teve coragem de vir a público e falar a VERDADE.......acho que ficou claro JADER GOVERNADOR 2010
É só esperar......