1.5.09

Quem Saiu Foi o Outro

Uma notícia correu a cidade ontem, no início da noite, dando conta da queda do secretário de Integração Regional, André Farias. Conversa fiada.
Quem pediu pra cair foi outro André, o Segantim, secretário particular da governadora. O pai deste André atravessa problemas de saúde em São Paulo, e o filho foi ajudá-lo.

6 comentários:

Anônimo disse...

GEOVANA
Loira, 21 aninhos 1,60 alt. 56 Kg, pelos douradinhos, bumbum provocante, seios médios durinhos, atendo escritório, hotéis e motéis ou meu apto. F/#######
R$ 100,00 24 horas.

ENZO
Ativo liberal de 26 anos, bonito, 1,86 altura, olhos castanhos, 94 kilos, especialista na arte do prazer: atendo mulheres, homens e principalmente casais. Ligue 24 horas Fone #######. Tenho amigas.

Isso sim, é uma vergonha nos classificados do Liberal na edição de hoje e o Ministério Público não faz nada.

Unknown disse...

A Justiça e a sociedade toleram a prostituição. E os jornais, em todo o Brasil, dependem muito dos classificados. O IVCezal, por exemplo, começou a balançar depois que a folha sobrancelhuda emplacou o caderno Tem.
Daí...

Anônimo disse...

Meu Caro Juca,
Bem que poderia ser verdade. Afinal o que faz mesmo esse camarada?
Tchau André.

Unknown disse...

Bem, depois de meia dúzia de boçalidades, está encerrado o nhem nhem nhem por aqui.

Anônimo disse...

Meu querido Juca, você tem acompanhado a situação na TV Brasil? Qualquer semelhança com a Funtelpa NÃO será mera coincidência. Vai no comunique-se e vê se uma não está a cara da outra. Bj carinhoso.

Anônimo disse...

Acho um absurdo esses classicados de prostituição. Mas isso não é prioridade dos jornais locais, no caso O Liberal. Todos os classicados pelo Brasil a fora publicam essde tipo de mensagem pornô.