13.5.09

Rede

O tema do Globo Repórter desta sexta, 15, é a pedofilia no Pará.

9 comentários:

Anônimo disse...

Juca: Será que terão a coragem de censurarem a Rede Globo?

Anônimo disse...

A Globo perdeu o senso do ridículo. Escolheu o Pará como bode expiatório para um problema que ocorre em todo o país desde o descobrimento.
O Rio de Janeiro é uma cidade sem lei (aliás, quem manda é o tráfico com suas leis), mas a Globo insiste que terra sem lei é o Pará.
E os paraenses aceitam.

Anônimo disse...

É Juca , lá vamos nos para o brejo da midia nacional, só querem fazer matérias para emporcalhar nosso Estado , parece que só aqui existem pedofílos e maus cidadões.
abraço.
Sergio Lopes.

Lafayette disse...

Com respeito à liberdade de opnião, mas não quero acreditar no que li estes dois últimos comentários, não mesmo!

Anônimo disse...

A sujeira da pedofilia está em todo canto. Mas, no Pará, pelo menos temos uma CPI fazendo alguma coisa. Tem ex-deputado que deveria estar preso, é verdade, mas pelo menos renunciou graças a grande marola da CPI da Alepa. E o que é maior motivo de orgulho (no Pará)é que a grande heróina desta história se chama SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA.

ABS, Juca

Rose

Anônimo disse...

Lafayette concordo com voce. Não vejo como um programa com este tema seja la de qual emissora possa emporcalhar um estado, município ou pessoa. Como a pedofilia é universal e consequentemente em todos os lugares e camadas da populacao há pedófilos, ao contrário, pode servir de exemplo que ao se apurar, chega-se aos responsáveis pelo crime. Ou eu estou entendendo que ainda há quem proponha que tais fatos devem ser escondidos? O que os paraenses ou qualquer outro não deve aceitar é o silencio.

Anônimo disse...

Deixem de ser babacas e bairristas.
A pedofilia no Pará é alarmante. Exemplos não faltam na CPI da Pedofilia.
Deve mesmo ser divulgado, para ver se esse Estado melhora.
O Mangueirão é a mesma coisa. Por dentro, é bonito, mas o acesso é péssimo. O Pará vai ser subsede de Copa do Mundo? Nunca. Será Manaus.
Só cego, bairrista e idiota acredirava que Belém, cidade que está se transformando em lixo, seria a escolhida.
Precisamos de prefeito, de governador, de Justiça, de tudo. Este Estado é um lixo.
É duro admitir, mas é a pura verdade. Gostem ou não os idiotas.

Anônimo disse...

Juvêmcio, agora que o programa já foi ao ar, é bom observar que o tema tratado foi a pedofilia no BRASIL, para o qual foram mostrados casos em dversos Estados - São Paulo, Paraíba, Pernambuco, e também do Pará -, inclusive mostrando a importância do trabaho do PRO PAZ no acolhimaento e auxílio às vítimas e a quem quer ajudá-las. Foi mostrado tanto o caso do irmão da governadora, como o do ex-deputado Sefer, entre outros.
Se formos pensar que o programa "emporcalhou" a imagem do Pará então isso também vale para São Paulo...

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

anonimo das 15 pras 11, vcofende pessoas falando que rj é terra sem lei.

sou um carioca que tem muito orgulho daquela terra e te digo mais, o governo do estado esta fazendo oq pode pra por a lei que vc diz nao ter...

alguns dos morros mais violentos e perigosos começam a ser dominados pelo poder publico...

veja mais os noticiarios televisivos e jornalisticos, um exemplo é o morro dona marta, que ja esta dominado, ele faz parte do complexo do alemao que começa aer aos poucos dominados pela policia legal, nao a milicia.