8.5.09

Confusão à Vista

O Sobrancelhudo abriu a boca nesta manhã, no programa do radialista Nonato Cavalcanti na Rádio Clube, conta-nos o blog do Bemerguy, em razão do relatório da Auditoria Geral do Estado no Hospital Ophir Loyola.
Em nota, o governo do Pará contestou a suposta motivação política do relatório, mas Barbalho não quis saber de conversa. Classificou o documento da AGE como um amontoado de besteiras e, genericamente, chamou os auxiliares da governadora Ana Julia de fofoqueiros.
Há pouco mais de uma hora, o blog ouviu um, digamos, toque de tambores saindo da AGE.

15 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Ahahahahah!
"Toque de tambores" é ótimo!

Unknown disse...

E é um toque de tambor muito sombrio, Barretto, pois bate de dentro e pra dentro da AGE.

Carlos Barretto  disse...

Sombrio?
Rsssssssss

Unknown disse...

Ou sinistro...rsrs...como prefere a rapeize.

Raphael Teixeira disse...

Juca, o sobrancelhudo já reuniu todos os motivos pra pular fora do governo Ana e lançar Helder? Se não, ele ta a caminho!

Unknown disse...

Terçam as armas, Rafhael.
Dizem que na segunda, na sessão da AL, tem mais.
Bom final de semana pra vc.

Anônimo disse...

Duzem que o suposto relatório têm coisas que a até Deus dúvida.

Anônimo disse...

Não temos acesso ao Relatório da AGE, mas sem dúvida fica uma interrogação, porque a mesma mantem-se impávida e silente em fatos tais como a aquisição milionária de kits escolares sem licitação, bem como o escandalo do Hangar. Assim, acaba por levantar suspeitas de um direcionamento politico e não apenas técnico de sua atuação.

luluquefala disse...

PARA A BIA, COM CARINHO:
Por sua causa, querida Bia, fui atrás de saber que diabo de reunião tão escondida do senador Mario Couto, o Jatene foi ter com o presidente do PSDB lá em Brasília.
Descobri !
Jatene foi fazer uma proposta ao senador Sérgio Guerra. Mais ou menos, indecente.
Anote aí querida: Jatene propôs um terceiro nome para disputar o governo do estado, pelas bandas tucanas. Nem ele, e muito menos o senador Mario Couto, e citou algumas figuras do tucanato.
O único nome que consegui anotar, dos que estão dentro da kombi tucana, foi o do ex prefeito de Paragominas, Sidiney Rosa.
E por falar em rosas, uma pra você, minha querida Bia.
Sem espinhos, como são todas as propostas do Jatene.

Anônimo disse...

Prezado Juvêncio,

Queiramos ou não, gostemos ou não, o deputado Jáder Barbalho tem toda razão: este governo vive debaixo de fofoca e a AGE converteu-se no braço político dos dirigentes do PT. Aliás, a AGE poderia ser extinta, pois o trabalho que realiza já é executado pelas assessorias jurídicas de cada órgão e, sobretudo, pela TCE, que é o órgão responsável pela fiscalização horizontal. Além de inútil e dispensável sob o aspecto institucional, a AGE converteu-se em instrumento da politicalha petista. Por que, por exemplo, a AGE não mobiliza seus técnicos para apurar a aquisição dos kits escolares sem licitação? Taí uma pergunta que a AGE deveria responder, mas duvido que o faça.

Anônimo disse...

AO LULUQUEFALA: QUANDO TU VAI PAGAR AS PASSAGEM QUE USASTE INDEVIDAMENTE?

xurupita disse...

OLHE JUCA, TEMOS QUE PREPARAR O DESPEJO DA ILUSTRE GOVERNADORA DO PALIO DOS DESPACHOS, POIS SE FICARMOS MAS 4 ANOS COM ESTA TURMA QUE ESTA NO GOVERNO O PARÁ DEVE PEDIR CONCORDATA POIS DE inconPTente esta cheio.
Nada anda neste estado a começar pela propria governadora que com toda esta situação de calaminada devido as cheias no rio amazonas, tapajos e itacaiunas fica fazendo pinta com celular brekbere e não toma atitude.
estive em Santarem, alequer, obidos nesta semana a trabalho e fique besta com a ausencia do estado na ajuda.

Xurupita disse...

Mas a verdade e que os cargos do PMDB no estado e tipo rainha da Inglaterra, pois o secretario e do PMDB mas as diretorias abaixos estão dividivas entre os InconPTentes.
Pior e a cara do Puty quando e entrevistado sobre a queda brusca na arrecadação que diz que a culpa e do governo passado mesmo com 3 anos de administração.
O estado desde novembro não paga ninguem, nada anda, obras todas paradas.
Acho que pela quantidade de InconPTentes nesta administração estamos a deus dara.

Anônimo disse...

Olha, Juca! Eu não gosto nada do Jader, por todas as desgraças que acumulou para o nosso estado, mal informado, analfabeto,pobre e inerte. Mas numa coisa, o "Anhanga" tem razão. Eu nunca vi um governozinho tão mergulhado em fofoca, é um verdadeiro governo de comadres, se tivessem competência para a gestão como têm para a fofoca, que maravilha viver!!!!!

Anônimo disse...

Anôn. 10:30, acertou de novo porque a Donana não tem competência para governar (o caos esta aí em todo o estado, só não vê quem não quer ou é cego), mas que só sabe fazer é ouvir "fofoca" (coitado do Falheiro, ele sabe bem das consequências). Não tem um mínimo de serenidade para analisar as questões e tomar as decisões éticas e inteligentes. É o resultado por estar cercada de pessoas incompetentes, que tentam compensar com fofocas. Enquanto isso, o governo está sem rumo, os paraenses sofrendo e os sofrimentos acentuados, especialmente com os desastres naturais das enchentes. Ana Júlia, amadureça um pouco para a realidade do nosso estado, porque a coisa está cada vez mais braba e esse séquito de puxa-sacos em nada está contribuindo para a resolução dos graves problemas do Pará nas áreas fundiária, educação, saúde, segurança (é o casos total), dentre outras.