Dilma cresce no Nordeste, segundo pesquisa tucana comentada no blog do Noblat. Esta é uma das variáveis cujo comportamento deve ser monitorado por quem especula sobre a sucessão no Pará em 2010.
-----
Há um certo desasossego nos ninhos da finada União Pelo Pará. Simples: muito mocinho pra pouco índio, e todos dependendo de um só cacique, por estes ninhos bombardeado nos últimos anos. Poderemos ver em 2010 um séquito com o rabicó entre as pernocas batendo na porta de um escritório na Almte. Barroso, dando o dito por não dito.
-----
É razoável para tucanos e demos, nada alvissareira para petistas e excelente para os barbalhudos, uma recentíssima pesquisa eleitoral em Redenção. Disputas para o senado, governo, e avaliação de governo pesquisados.
13 comentários:
O PT só perderá no Pará para ele mesmo. E não haverá maior certificado de incompetência que esse. Peredr a eleição sucessória para um PSDB esfacelado (esta é a palavra!) será um atestado de mediocridade política. E o pior é que o governo Ana Júlia só dá tiro no próprio pé, desde 2006. Não tem cara, não tem projeto e não aparece para a população como deveria. Tem um slogan pretencioso, que com tantos problemas não resolvidos e acumulados só depões contra ele. Nada explica tudo isso que a somatória de três fatores: arrogância, brigas internas e ausencia de projeto político de governo (que não é projeto de tomada do poder, vai muito além). A atual equipe de governo está patinando há muito tempo. Não tem competência política, e os "companheiros" com experiência política não sabem administrar o Estado (máquina e políticas públicas). O resultado é esse aí: ameaçados de perder para si mesmos a continuidade do poder de estado (e o que seria tão fácil se tornou difícil!).
Foi um fracasso a última passagem do ex governador Almir Gabriel por aqui.
Pra vocês terem uma idéia, ele não conseguiu convencer nem a ex vice governadora Valéria Pires Franco.
E olha que quando ele não convence nem a Valéria é porque não convence mais ninguém nessa vida.
É que a Valéria continua pensando no Pará, e ele, no Jatene.
Aliás, no Mario...
Corre, Jatene, corre que o Mario quer te pegar.
Juca,
Você já está sabendo que caiu o Presidente do BANPARÁ? Será que já é o primeiro passo preparando para ser vendido ao Banco do Brasil?
abraços
Sobre o Hospital Ophir Loyola a coluna Reporter Diário de hoje noticiou o seguinte: ARCAICO - O parque tecnologico do único serviço de radioterapia do Pará sofreu uma perda. Velho demais, o unico simulador radioterápico do Hospital Ophir Loyola deixou de funcionar. A Diretoria vinha substituindo gradaivamente os equipamentos obsoletos do serviço de radioterpia.Em setembro do ano passado, porem, pediu a compra de nova bomba de cobalto para tratamento do câncer. Até agora não conseguiu o dinheiro. O simulador pifado é maquina imprescindível para iniciar tratamento em novos pacientes.
Ao LULUQUEFALA: Caro Deputado o senhor não poderia usando as suas prerrogativas descobrir onde meteram o dinheiro do BNDES para a construção do Centro de Oncologia Pediátrica do Hospital Ophir Loyola e quanto foi liberado em dinheiro para esta construção. Informo-vos que com festas esta obra se iniciou em 23.03.2006 e sua conclusão seria em DEZEMBRO/2008, sendo que esta obra está parada e somente foram feitas as fundações.
Agora está mais facil até o LULUQUFALA está notando que o inesquecivel Dr. ALMIR está a serviço do LULA, para dar a vitória a nossa queridissima Ana dos Kits e Dicionarios. Antes tarde do que nunca.
Ei,Luluquefala!quando vais colocar tua prestação de contas das passagens aéreas nos outdoor em Belém?Gosto muito da sua iniciativa em prestar contas a população.Fico no aguardo
SDS,
Seu eleitor
Luluonlinequefala, estás quem nem o Rambo, metralhando pra todos os lados!
rsrsrsrs
Como é? Redenção é ensaio para avaliar a sucessão no Pará? Tira o tubo!
Só vc disse isso nesta caixinha.
É preciso tirar seu tubo sim.
Almir José de Oliveira Gabriel,mais um na lista dos traídos por um certo deputado federal. A lista é grande, Jarbas, Alacid, Hélio Gueiros, Jáder e agora Almir. Êita canino esperto!
Senador Mário Couto de posse de pesquisa realizada em mais de 40 municípios sobre avaliação administrativa e política. Sabe qual é o prefeito mais mal avaliado, com 52% de ruim e péssimo: ele mesmo, o rei do lixo, Maurino Magalhães, prefeito (?) de Marabá.
Postar um comentário