9.5.09

Pauta do Jogo

O programa Jogo Aberto de hoje, que começa às 14:h, vai discutir a tensão entre a aliança PT-PMDB, a extinção da Lei de Imprensa e como afastar os jovens do crime, com entrevistas da senadora Patrícia Sabóia (PDT-CE) e do senador Almeida Lima (PMDB-AL).
Sob o comando do jornalista Carlos Mendes e a presença de Francisco Sidou, o "Jogo Aberto" pode ser sintonizado no celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br

13 comentários:

Anônimo disse...

O Jader está atrás da moita, se fingindo de morto. Mandou a tropa disparar sobre o governo do PT. Minha sugestão é o programa do Carlos e do Sidou ir ouvir o Jader.Vou ouvir o programa no rádio do carro, aqui em Benevides, onde estou tomando umas outras com amigos advogados.

Anônimo disse...

Dileto Juva
A pauta do Jogo Aberto não diz quem será o entrevistado sobre o rompimento do PMDB com o governo de Donana. Acione suas fontes, Juva, e diga depois quem será o entrevistado. Estou curioso. Me disseram que o Jader estará no programa. Duvideoodo!

Unknown disse...

Dileto anônimo, o release enviado pelo programa não diz quem será o entrevistado sobre este assunto.
Tb não creio que o camarada Barbalhosvky mas se a curiosidade é grande, faça o link da rádio, e telefone pra lá. Decerto o Carlos Mendes vai lhe atender muito bem.

Anônimo disse...

Vc ouviu o programa? Disseram que a prefeitura de Belém é governada de dentro de um presídio e que o prefeito de fato é o Paulo Castelo Branco, aquele da maleta com 500 mil. Parece que estamos nas mãos de governantes delinquentes.

Anônimo disse...

Alô, Juvêncio. Parebéns pelo título de número 43. É muito gostoso ser e torcer pelo Papão. Ouviste o Jogo Aberto de ontem? Égua do programa. os caras estavam afiados. O Dudu levou o que merece, a relação do PMDB com o governo de Donana foi comparada a uma cama de motel dessarumada à espera do próximo casal. Dei boas risadas. Ainda bem que você e o Quinta escaparam. Aliás, foram só elogios a você e ao blog. Muito justo.

Anônimo disse...

Bom domingo, Juva
Papão campeão!!
Amigo, Estava ouvindo o programa da Rádio Tabajara e o apresentador comentou que Belém tem dois prefeitos, um de direito, o falsário Dudu, e outro de fato, o marginal Paulo Castelo Branco, o verdadeiro prefeito de Nova Déli (como vc costuma dizer). Se isso for verdadeiro, alguém precisa dar um basta nessa situação. É demais.

Anônimo disse...

O PMDB quer mais cargos e benesses da Ana Júlia para continuar no governo. Foi isso que ficou claro no programa de ontem da Rádio Tabajara. A Ana Júlia não está nem aí para o Jader. Ela comete um grave erro. O jader com fome de cargos é mais perigoso do que você imagina, estimado Juva. Um grande abraço e viva o Papão. Papãooooooooo!!

Anônimo disse...

Ó presidente da Federação Nacional dos jornalistas defendeu a obrigatoriedade do diploma de jornalista, em entrevista na Rádio Tabajara, ontem à tarde, dizendo que só com diploma o jornalista se qualifica para exercer a profissão. O Carlos Mendes e o Sidou discordaram, afirmando que a qualificação acadêmica ajuda, mas não é essencial para alguém ser jornalista, saber escrever ou investigar um caso. Você, Juvêncio, foi citado como exemplo de uma pessoa que embora não seja jornalista escreve melhor do que muitos jornalistas. Achei a comparação excelente. Queria que você comentasse o meu comentário. Agradeço por este blog existir e por termos programas como o Jogo Aberto no rádio do Pará.

Anônimo disse...

Sensacional o programa "Jogo Aberto" de ontem, na Rádio Tabajara. Uma prova definitiva de que temos bons jornalistas no Pará, que sabem falar e escrever como poucos. O Francisco Sidou foi impagável quando disse que o Duciomar bem que poderia ser prefeito de Trairão. Nenhum político escapou da metralhadora dos jornalistas. Porém, você e o Paulo Bemerguy foram elogiadíssimos. Concordo.

Anônimo disse...

É verdade que Belém é dirigida do xilindró pelo prefeito Paulo Castelo Branco? Ouvi isso ontem na Rádio Tabajara. Juva, me responda por que os jornalões de Belém não dão uma notícia dessas. É uma bomba. Agora mudando de pau pra cacete, ah, como é bom torcer pelo Papão.

Anônimo disse...

A ressaca é braba, tomei todas comemorando o título bicolor. Ontem, mestre Juvêncio, sintonizei na Rádio Tabajara na hora daquele programa Jogo Aberto e fiquei estarrecido com uma informação, a de que o condenado a 4 anos de cadeia Paulo Castelo é o prefeito de fato de Belém. Duciomar seria tão somente uma figuração de prefeito. Por favor, amigo, isso é verdade? Preciso saber, para pedir o dinheiro dos impostos que pago de volta.

Anônimo disse...

Era vc quem eu vi em um bar do Umarizal, na tarde de ontem? Um amigo jurou que era. Não o conheço pessoalmente, mas senti vontade de ir cumprimentá-lo na mesa onde vc estava. Só não fui porque podia pagar mico. O amigo com que estava tinha tomado todas e podia estar apontando outra pessoa, achando que era você. No rádio do meu carro ouvi a Tajabara fazendo rasgados elogios a vc. Nunca vi tanta rasgação de seda. Na verdade, vc faz por merecer.

Anônimo disse...

Dudu mente. Jader mente. Ana Júlia mente. Mário Couto é mentiroso. Vivemos mesmo em um Estado de políticos mentirosos? Vou pedir o cancelamento de meu título eleitoral depois de ouvir na Rádio Tabajara que a nossa amada e maltratada cidade é dirigida de uma prisão.