8.5.09

Apostas

Chá? Ou água ?

-----

Eu vou de chopp. Já.
Até amanhã.

6 comentários:

Prof. Alan disse...

Juvencio, Mano Velho, vou de vinho. Inclusive deixo a sugestão, se me permite: Miolo Gammay 2009, vinho nacional de ótima qualidade, jovem e leve. É feito com a mesma uva que produz, na França, o afamado Beaujolais Nouveau, e pelo mesmo método de fermentação (maceração carbônica). Bom pra tomar frio (entre 6 e 8 graus), com algo leve pra acompanhar, como um queijinho do Marajó...

Bia disse...

Bom dia, Juca querido:

após a chegada a Sampa ontem à tarde - beneplácito do irmão, tão saudoso quanto eu, mas podendo pagar minha passagem - faço como o Professor Alan: recomendo um bom vinho. Mas, caso a Governadora seja adepta da medicina natural, uma boa dose de Maracujina far-lhe-á bem.

Beijão. E prometo comer umas duas pizzas e tomar umas duas garrafas de bom vinho em sua homenagem (sua, do Juca, não da Dona Ana).

Prof. Alan disse...

Bia, em Sampa é imperdível o bolinho de bacalhau do Hocca e o sanduba de mortadela do Bar do Mané, ambos no Mercado Municipal. Cada um vale uma refeição!

Depois, pra aliviar as calorias e a consciência, leve pra casa um rancho de frutas - um sortimento de frutas impressionante!

Aliás - a interessar a Donana - tem até maracujá...

Bia disse...

Boa noite, Juca querido,

Boa noite, Professor Alan:

belas dicas, professor. Quanto às calorias, elas e eu, inimigas "figadais", estamos rompidas há anos!

Abração.

Beijão, Juca querido.

Juvencio de Arruda disse...

Queridona, assim que vc voltar vamos matar as saudades. Bom passeio por aí.
Bjão.

Anônimo disse...

Agua, e da famigerada COSANPA!