8.5.09

Apostas

Chá? Ou água ?

-----

Eu vou de chopp. Já.
Até amanhã.

6 comentários:

Prof. Alan disse...

Juvencio, Mano Velho, vou de vinho. Inclusive deixo a sugestão, se me permite: Miolo Gammay 2009, vinho nacional de ótima qualidade, jovem e leve. É feito com a mesma uva que produz, na França, o afamado Beaujolais Nouveau, e pelo mesmo método de fermentação (maceração carbônica). Bom pra tomar frio (entre 6 e 8 graus), com algo leve pra acompanhar, como um queijinho do Marajó...

Bia disse...

Bom dia, Juca querido:

após a chegada a Sampa ontem à tarde - beneplácito do irmão, tão saudoso quanto eu, mas podendo pagar minha passagem - faço como o Professor Alan: recomendo um bom vinho. Mas, caso a Governadora seja adepta da medicina natural, uma boa dose de Maracujina far-lhe-á bem.

Beijão. E prometo comer umas duas pizzas e tomar umas duas garrafas de bom vinho em sua homenagem (sua, do Juca, não da Dona Ana).

Prof. Alan disse...

Bia, em Sampa é imperdível o bolinho de bacalhau do Hocca e o sanduba de mortadela do Bar do Mané, ambos no Mercado Municipal. Cada um vale uma refeição!

Depois, pra aliviar as calorias e a consciência, leve pra casa um rancho de frutas - um sortimento de frutas impressionante!

Aliás - a interessar a Donana - tem até maracujá...

Bia disse...

Boa noite, Juca querido,

Boa noite, Professor Alan:

belas dicas, professor. Quanto às calorias, elas e eu, inimigas "figadais", estamos rompidas há anos!

Abração.

Beijão, Juca querido.

Unknown disse...

Queridona, assim que vc voltar vamos matar as saudades. Bom passeio por aí.
Bjão.

Anônimo disse...

Agua, e da famigerada COSANPA!